Baixar o arquivo ISO do Windows 7 pode ser útil caso o usuário tenha perdido o CD de instalação do sistema operacional. Para isso, a própria Microsoft disponibiliza uma página de recuperação de software, que pode ser usada para fazer download da instalação do Windows 7 e outras versões do software. 

Tudo que os usuários de Windows 7 precisam saber sobre o Windows 10

Confira a dica e aprenda a acessar a página de download do Windows 7 e baixar o arquivo ISO do sistema direto do site da fabricante, sem precisar acessar portais de downloads duvidosos e correr o risco de o PC (Windows) ser contaminado com vírus. Se você não souber o que é ISO, o TechTudo explica todos os detalhes.

Windows 7: como fazer o download do arquivo ISO (Foto: Divulgação/Microsoft)

Passo 1. Localize a chave de ativação do Windows 7. Você pode encontrá-la na caixa que veio com o disco do sistema, em um adesivo colado no computador ou por meio do tutorial do TechTudo ;

Passo 2. Com a chave de ativação em mãos, acesse a página de recuperação de software da Microsoft (microsoft.com/en-us/software-recovery) e clique em “Windows 7″;

Acesse a página de recuperação de software da Microsoft (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, insira a sua chave de ativação do Windows 7 para validá-la e baixar o arquivo ISO de instalação do sistema.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... /original/2016/02/22/captura-de-tela-2016-02-22-as-154155.png" alt="Insira a chave de ativação para baixar o Windows 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="410" width="695">Insira a chave de ativação para baixar o Windows 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essas dicas, você poderá baixar o arquivo ISO do Windows 7 do site da própria Microsoft, sem correr o risco de pegar vírus no seu computador.

Como desbloquear temas do Windows 7 Ultimate? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.