Os smartphones da Motorola lançados em 2013 e 2014 vão receber uma atualização para o Android Lollipop “muito em breve”. Quem garante é o engenheiro de software da fabricante de smartphones, Luciano Carvalho. Em post no Google+, ele garantiu que um update over-the-air para a versão 5.0.2 do sistema está sendo testada para diversos aparelhos das linhas Moto G, Moto E e também Moto X.

Android 5.0 Lollipop: confira como usar o modo de economia de bateria

Moto X e Moto G devem receber update em breve (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O engenheiro não fala quais são estes telefones, porém, é bem provável que todos os modelos que chegaram ao mercado nos últimos dois anos recebam a atualização. Moto E, Moto X, Moto G, Motorola Droid Ultra, Motorola Droid Maxx e Motorola Droid Mini, de 2013, além de Moto X, Moto G e Droid Turbo de 2014. E, ainda segundo ele, os testes vêm sendo feitos com modelos de diferentes regiões.

“Neste momento, você já deve ter ouvido que há algumas pessoas recebendo atualizações para o 5.0.2. É um teste limitado para alguns produtos em diferentes locais do mundo. A atualização chegará a uma audiência maior se nenhum problema crítico for encontrado por usuários que já estiverem com ela”, escreveu Luciano Carvalho.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo

No en

... tanto, updates como este requerem tempo, e como cada telefone tem características próprias, tudo deve ser bem testado antes de, enfim, ser disponibilizado para o público em geral. De qualquer forma, ao que tudo indica, a atualização chegará em breve aos smartphones da Motorola.

Via Android Central, Uber Gizmo e Google+



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.