EA Sports UFC 2, o novo jogo da franquia de luta que chega em 15 de março ao Xbox One e PS4, terá mais de 250 atletas entre as principais categorias da competição. A EA Sports divulgou a lista com os melhores especialistas em muay thai, boxe, kickboxing e wrestling. Confira a lista completa a seguir, que traz lutadores como Conor McGregor e José Aldo.

EA Sports UFC 2 ganha trailer com nocautes e nova física de jogo

Conor McGregor

O irlandês de 27 anos, campeão da categoria peso pena do UFC, preenche o primeiro lugar da lista com média 92 em golpes em pé. McGregor é um exímio boxeador, portanto, tem socos poderosos para nocautear rapidamente os adversários.

EA Sports UFC 2: McGregor lidera a lista dos boxeadores (Foto:Reprodução/Victor Teixeira)

Joanna Jedrzejczyk

A lutadora de MMA, que se tornou a primeira campeã polonesa do UFC, lidera a categoria peso palha feminino com folga. Aos 28 anos, Joanna tem média 98 no game para aplicar golpes com as mãos.

EA Sports UFC 2: Joanna Jedrzejczyk (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Luke Rockhold

O norte-americano de 31 anos tornou-se campeão dos pesos médios após ter sido um dos principais atletas do extinto torneio Strikeforce. Além de faixa preta em jiu-jitsu, ele também é especialista em kickboxing.

EA Sports UFC 2: Luke Rockhold (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Demetrious Johnson

Campeão da categoria peso mosca, o norte-americano Demetrious Johnson registra a elevada média de 94 para lutas em pé em EA Sports UFC 2. Isso porque o atleta é impecável no estilo livre de wrestling.

EA Sports UFC 2: Demetrious Johnson (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Holly Holm

Holly Holm ganhou os holofotes depois de vencer Ronda Rousey no segundo round, com um chute certeiro na cabeça. Atual campeã da categoria peso galo feminino do UFC, a norte-americana é extremamente ágil, com média 97 de stand up.

EA Sports UFC 2: Holly Holm (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Robbie Lawler

O boxeador campeão meio-médio do UFC também é faixa preta em Taekwondo

... , além de dominar a técnica de kickboxing como ninguém. Por isso, Lawler exibe a elevada média 96 para golpes em pé.
EA Sports UFC 2: Robbie Lawler (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Dominick Cruz

Com 33 anos, Dominick Cruz está entre os destaques do UFC. Campeão peso-galo do UFC e com atributos de 96 de stand up nos octógonos virtuais, Cruz tem um estilo de luta próprio que mistura joelhadas, chutes e boxe clássico.

EA Sports UFC 2: Dominick Cruz (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

TJ Dillashaw

Da mesma categoria de Cruz, TJ Dillashaw, especialista em Muay Thai, apresenta média 96 para lutas em pé no jogo. Dillashaw também domina técnicas de wrestling e kickboxing.

EA Sports UFC 2: TJ Dillashaw (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Chris Weidman

O ex-campeão da categoria peso médio do UFC também está presente em EA Sports UFC 2, com média elevada para disputas em pé. Os atributos de Weidman em stand up são de 96, e ele domina boxe, wrestling, kickboxing e um pouco de jiu-jitsu.

EA Sports UFC 2: Chris Weidman (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

José Aldo

Por fim, temos o único brasileiro da lista, José Aldo, com 94 de média em stand up. Aldo é extremamente veloz ao executar técnicas de Muay Thai e também sabe imobilizar o oponente no chão, graças ao jiu-jitsu brasileiro.

EA Sports UFC 2: José Aldo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.