Project CARS recebeu nesta terça-feira (1) o pacote US Race Car para PS4, Xbox One e PC. A novidade tem como destaque o Corvette C7.R GTE, versão Turismo do famoso carro de rua. Estão inclusos também o Stock Car Ford Fusion, da NASCAR, o Cadillac ATS-V.R GT3 e o Dallara DW12, da IndyCar.

Forza 6 ou Project CARS? Veja a comparação de gráficos dos simuladores

Para aprimorar a dinâmica do Corvette C7.R GTE, a Slightly Mad Studios contou com o suporte do piloto Tommy Milner, duas vezes vencedor da prova Le Mans 24 Horas. Em uma delas, o corredor estava dirigindo esse próprio modelo.

Project CARS recebeu o pacote US Race Car que trouxe o modelo Chevrolet Corvette C7.R GTE (Foto: Divulgação/Slightly Mad Studios)

Milner jogou Project CARS e comparou o comportamento do carro virtual com a versão real. Deu opiniões detalhadas sobre as características da física da suspensão, da modelagem dos pneus, dos ajustes do carro e até mesmo dos dados da telemetria exibidos no jogo.

O Corvette C7.R GTE conta com um motor V8 da Corvette, pneus Michelin e um “leve chassi monocoque”, estrutura usada, também, nos carros de Fórmula 1. Ele foi construído e pensado para as corridas de longa duração, como Le Mans 24 Horas, na qual o veículo foi vencedor na classe GTE Pro em 2015. O Corvette C7.R GTE também ganhou duas das primeiras provas da North American Endurance Cup em 20

... 15, a Rolex 24 em Daytona e a Mobil 1 12 Horas de Sebring.

Confira abaixo o trailer do US Race Car Pack, novo pacote de carros para Project CARS:

Via Project CARS 

Você acha que Project CARS é o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.