PES 2016, a mais recente versão do simulador de futebol da Konami, traz centenas de equipes espalhadas por todo o mundo. Porém, o jogo sofre com algumas inconsistências e problemas de licenciamento que alteram o visual final dos atletas. Os times brasileiros também não foram poupados, e alguns jogadores apresentam aparências "bizarras" e muito distintas do real.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Penteados estranhos, barbas inexistentes, cor da pele diferente e rostos completamente mudados são só alguns dos problemas encontrados. Confira a lista com os 10 atletas com as aparências mais modificadas de PES 2016.

Diego Cavalieri

Lista traz jogadores de PES 2016 com aparências mais 'bizarras' (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Alvo dos problemas de licenciamento do game da Konami, o goleiro do Fluminense terminou com um nome genérico no jogo. Mesmo assim, a pior parte ainda é o visual, que não lembra em nada o de Diego. Com cabelos claros e sem a barba característica, “Goios” passa bem longe da aparência do ídolo tricolor.

Fabio

Goleiro do Cruzeiro também tem uma versão genérica em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mesmo já tendo aparecido em uma versão licenciada no jogo, Fabio também sofre com a versão genérica. Com o corte de cabelo discreto e um cavanhaque bizarro, o personagem de PES 2016 não tem nada em comum com o goleiro cruzeirense.

Arda Turan

Craque do Barça não se parece nada com o jogador real em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Nem só brasileiros sofrem com os problemas de PES 2016. O craque turco Arda Turan, atualmente no Barcelona, também foi reproduzido com pouco capricho no game. Cabelo claro e a ausência da barba, marca registrada do jogador, impactam no visual do habilidoso meia.

Diego Souza

Diego Souza de PES 2016 é adepto de cabelos longos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar do nome corrigido, Diego Souza ainda exibe um corte de cabelo no mínimo curioso no simulador de futebol da Konami. Ao invés do penteado mais curto da vida real, o meia ganhou cabelos longos e lisos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Edno

Atacante tem visual estranho em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O experiente atacante com passagens por

... Portuguesa e Corinthians também está no título da Konami, mas não exatamente como os fãs esperavam. Ruivo e de olhos claros, o jogador não lembra em nada Edno.

Wagner

Wagner tem nome e aparência genérica em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mais do que ser batizado como X. Pacheco em Pro Evolution Soccer 2016, o meia também aparece com visual genérico, de cabelos loiros e olhos azuis, muito diferente da aparência real do jogador.

Fred

Matador do Flu aparece loiro em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Um dos maiores símbolos da falta de capricho da Konami com os jogadores do futebol brasileiro, o matador Fred, do Fluminense, ficou completamente diferente em PES 2016. Com cabelos longos, lisos e loiros, o atacante destoa completamente do camisa 9.

Renan

Goleiro parece o craque Robben em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atualmente no Goiás, Renan também acumula uma boa passagem pelo Internacional de Porto Alegre. Nem o destaque em grandes equipes garantiu uma aparência adequada ao goleiro que, no game, lembra mais o holandês Robben.

Cicero

Cicero é T. da Gama em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jogador do Fluminense, o experiente Cicero terminou como “T. da Gama” em PES 2016, e com a aparência que pouco remete ao visual do jogador na vida real. Mais bronzeado e com um cavanhaque esquisito, é difícil reconhecer o meia.

Kadu

Kadu tem penteado bizarro em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Adepto de cortes mais curtos e discretos, o zagueirão Kadu foi parar em PES 2016 com um belo cabelo no melhor estilo Romarinho, além do rosto que lembra Neymar. O visual não combina muito com a cara de mau e porte físico avantajado do defensor.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.