Com a proximidade da Mobile World Congress, que ocorre em março em Barcelona, surgem cada vez mais informações sobre o novo top de linha da Sony. As imagens vazadas sugerem que o Xperia Z4 deverá trazer novidades pequenas no design e uma melhoria na resistência à água.

Xperia Z3 ou iPhone 6: confira o comparativo

Imagem vazada mostra Xperia Z4 com nova cor e, possivelmente, porta USB impermeável (Foto: Reprodução/Android Community)

O Z3 já trouxe champanhe e preto nas laterais das versões branca e preta do smartphone, mas seu sucessor deverá oferecer um leque maior de cores no alumínio. Uma imagem mostra um suposto Z4 com um tom de verde, que, possivelmente, recobriria também a parte traseira sob o vidro temperado.

Além disso, a Sony finalmente poderá ter desenvolvido uma solução mais conveniente para proteger a porta USB do dispositivo do contato com a água. No lugar de portas que devem ser cuidadosamente fechadas nos Xperia Z1, Z2 e Z3, o modelo novo poderá trazer uma conexão impermeabilizada que a deixaria ficar exposta.

Qual é o seu celular? Está satisfeito com ele? Comente no Fórum do TechTudo. 

Ainda não se sabe

... muito sobre suas especificações, mas é certo de que o novo Xperia não fará um salto tão grande do que é visto no Z3. Uma possível melhoria poderá ficar por conta da tela, saltando de 5,2 polegadas Full HD para o mesmo tamanho em resolução Quad HD.

Via Android Community



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.