O iPhone 6S e o iPhone 6S Plus permitem capturar imagens com movimento e som, registrando os momentos imediatamente antes e depois do clique. A Live Photo, como foi batizada a ferramenta, pode ser visualizada ao pressionar a foto com um pouco mais de força, tirando proveito do sensor de pressão 3D Touch.

Como usar Live Photo como papel de parede no iPhone 6S

As fotos animadas também podem ser usadas como plano fundo do iPhone. Dessa forma, com um pouco de tempo e criatividade, você pode converter vídeos e GIFs em Live Photos e criar papéis de parede divertidos. Ficou interessado? Confira a dica e saiba como fazer isso com a ajuda do app intoLive.

iPhone 6S e 6S Plus: como converter vídeos em GIF ou Live Photos (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Passo 1. Acesse o TechTudo e instale o aplicativo intoLive no iPhone.

Passo 2. Ao abri-lo pela primeira vez, toque em “OK” para permitir que o app tenha acesso à sua biblioteca de mídia. Em seguida, toque sobre o vídeo ou imagem GIF que você quer transformar em Live Photo.

Escolha o vídeo ou GIF a ser convertido (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Selecione o trecho do vídeo ou GIF que você quer transformar em Live Photo. Para isso, basta arrastar as barras retangulares, na parte superior da tela. Feito isso, toque sobre a seta, no canto superior direito, e, por fim, toque em “Save Live Photos” para salvar a imagem na galeria.

... div> Convertendo vídeo em Live Photo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Dessa forma, você poderá converter vídeos ou imagens GIFs em Live Photo e usá-lo como papel de parede animado no iPhone 6S e no iPhone 6S Plus.

Comprar o iPhone 6S ou esperar o iPhone 7? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.