Far Cry Primal é um jogo de mundo aberto da Ubisoft, lançado no PS4, Xbox One e PC, em que controlamos um personagem na pré-história. O game tem sistema de evolução para o herói Takkar e aliados, que os torna mais poderosos e resistentes aos inimigos e outros problemas encontrados no caminho. Saiba como evoluir:

Leia o review de Far Cry Primal

Pontos de experiência

Tudo que é feito no jogo rende pontos de experiência, que são cruciais para evoluir personagens. É possível ganhar “XP” a partir de inimigos ou animas abatidos, e também ao completar as missões disponíveis pelo mapa, do modo história ou secundárias. Cada quantidade de XP, dependendo do nível do herói, rende um ponto de aprimoramento para ser gasto nas melhorias.

Saiba evoluir seu personagem em Far Cry Primal (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Cada melhoria também tem o próprio nível. Dependendo da utilidade, será mais cara ou mais barata. As primeiras de cada personagem, por exemplo, são mais baratas e costumam custar apenas um ponto.

Evoluindo

Abra o menu de pausa e aperte o botão de seleção até a opção “Habilidades”, que mostra as “árvores de habilidade” de cada personagem, seja de Takkar, o herói central, ou dos aliados, inclusive animais. 

Árvore de habilidades em Far Cry Primal (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Selecione a habilidade desejada, verifique o custo e benefício na legenda inferior e confirme a “compra” com o ponto de habilidade previamente adquirido.

Compre as habilidades em Far Cry Primal (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Evolução de feras

No menu de feras, o jogador também pode evoluir novas formas de domar outros animais e a habilidade de Mestre das Feras. Para abrir o menu e poder verificar as feras capturadas e habilidades preferidas, basta pressionar para o lado direito.

... bu1j_kIb3N7wYE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/24/feras-primal.jpg" alt="Compre as habilidades em Far Cry Primal (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="390" width="695">Compre as habilidades em Far Cry Primal (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Gaste os pontos de habilidade com sabedoria. É difícil conquistar todas as melhorias, a não ser que o jogador realize 100% das missões e elimine muitos alvos para acumular experiência, então é preciso criar a estratégia de evolução.

O que você achou de Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.