O destaque da App Store nesta semana é a atualização do jogo Injustice: Gods Amoung Us. A atualização traz os personagens do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Além dele, tivemos o lançamento do aguardado Clash Royale. Confira os melhores games para iPhone, iPad e iPod Touch.

Avengers, Star Wars e mais: confira os jogos da semana para iOS

- INJUSTICE: GOD AMOUNG US (Grátis)

Seja você é fã do Batman ou de Superman, não pode perder a atualização de Injustice: Gods Amoung Us. O update trouxe roupas e trajes dos personagens do novo filme, Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Game de luta Injustice: Gods Among Us ganha personagens do novo filme (Foto: Divulgação / Warner)

A atualização inclui novos golpes e finalizações inspiradas no que vai acontecer na telona. Jogue com Batman, Superman ou Mulher-maravilha em combates incríveis.

Download do Injustice: God Amoung Us | iOS 6.0+

- CLASH ROYALE (Grátis)

Clash Royale já é o game mais baixado da semana no iOS. O game conta com a participação de personagens de Clash of Clans, mas possui uma jogabilidade completamente diferente. Use cartas para invocar tropas e derrotar jogadores adversários. Com mecânica simples, o game também traz a possibilidade de evoluir suas cartas.

Clash Royale é sucesso instantâneo na App Store (Foto: Divulgação / Supercell)

Download do Clash Royale | iOS 7.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- FUTURAMA: GAME OF DRONES (Grátis)

Futurama: Game of Drones é um puzzle onde o objetivo é combinar quatro drones iguais. O jogo está totalmente em português. O game está repleto de piadas, inclusive sobre Amazon e iPhone. Game of Drones mostra um pouco do humor da série de TV que contextualizava seu enredo futurista com brincadeiras sobre temas atuais.

Futurama: Game of Drones se destaca pelo humor ácido (Foto: Divulgação / Wooga)

Download do Futurama: Game of Drones | iOS 6.0+

- FALLOUT SHELTER (Grátis)

Fallout Shelter recebeu nesta semana sua maior e mais importante atualização. Com o novo sistema de crafting, será possível criar novas armas para os residentes. Com isso, é possível transformar lixo em ouro e cuidar melhor da sua Vault. Com uma excelente ambientação inspirada na série Fallout, Fallout Shelter é um game imperdível para os fãs.

Fallout Shelter recebe sua maior atualização com muitas novid
... ades (Foto: Divulgação / Bethesda)

Download do Fallout Shelter | iOS 7.0+

- STACK (Grátis)

A diversão sádica da semana se chama Stack. Você deve tocar na tela no momento exato em que um retângulo passar por cima de outro, para, assim, empilhá-los. O game só se complica se o jogador errar a precisão, fazendo com que o resto do retângulo seja cortado. Os retângulos vão se reduzindo e o jogo fica cada vez mais difícil. Como em qualquer jogo da Ketchapp, o objetivo é alcançar a maior pontuação possível.

Stack é mais um game da Ketchapp para viciar (Foto: Divulgação / Ketchapp)

Download do Stack | iOS 6.0+

Qual melhor iphone 5s ou Moto G3 Turbo? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.