Fifa 16 é famoso pelo alto nível de detalhamento na criação dos atletas e equipes virtuais. Atributos, rostos, cortes de cabelo, chuteiras e até acessórios são fielmente reproduzidos. Infelizmente, nem todos os jogadores passam pelo “tratamento VIP”, o que resulta em algumas versões pouco caprichadas.

Fifa 16: leia a análise completa do novo game de futebol da EA

Até mesmo atletas de grandes times europeus sofrem com inconsistências nas versões digitais. Conheça a lista dos jogadores de Fifa 16 com aparências "bizarras", que não lembram em nada os atletas reais:

Lista reúne jogadores de Fifa 16 com aparências mais 'bizarras' (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pablo Osvaldo

Depois de rodar por equipes grandes da Europa, o argentino está no Boca Juniors, mas nem a relevância no futebol internacional garantiu ao atleta um rosto caprichado em Fifa 16. Com penteado genérico, é impossível identificar o atacante no game da EA.

Douglas Costa

Douglas Costa tem visual diferente em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Depois de impressionar com a rápida adaptação ao futebol alemão, o jovem brasileiro tornou-se um dos grandes nomes do Bayern de Munique. Apesar da fama instantânea, Douglas não tem muito do que se orgulhar quando o assunto é sua versão digital em Fifa 16, que pouco se parece com ele.

Pablo Mouche

Palmeirense aparece loiro em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O jogador argentino não atuou muito pelo Palmeiras desde sua chegada, mas definitivamente merecia um avatar menos estranho. Com cabelos loiros e expressão suspeita, Mouche está entre as piores representações do jogo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Roberto Firmino

Brasileiro não tem aparência caprichada em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O jogador do Liverpool tem se destacado pela qualidade, mas parece não ter impressionado a EA, que insiste em não corrigir as feições do atleta. Cabelo, cor dos olhos e rosto sequer remetem ao meia.

Anthony Martial

Astro jovem do United parece Robinho em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O jovem astro do Machester United vem fazendo a diferença pela equipe inglesa. Em Fifa 16 até tentaram adicionar uma face similar à do francês, que curiosamente terminou mais parecido com o brasileiro Robinho.

Hernanes

...
Experiente, Hernanes não tem personagem caprichado em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O talentoso meia brasileiro coleciona boas passagens por equipes de grande porte, mas, mesmo depois de tanta experiência, não parece ter muita credibilidade no simulador da EA. O rosto é uma versão genérica que parece ter sido criada às pressas.

Carlos Bacca

Colombiano parece genérico em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O colombiano tem sido a solução do Milan para o ataque, mas sofre com o visual péssimo em Fifa 16. Sem lembrar em nada a aparência de Carlos Bacca, o jogador do game se parece com atletas genéricos de equipes de pouca expressão.

Naldo

Naldo tem versão sem detalhes em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O experiente zagueirão brasileiro está em boa fase no Wolfsburg, e mesmo entre os melhores jogadores de todo o game, não conta com seu rosto real. A única semelhança é a lustrosa careca do jogador.

Cáceres

Cáceres de Fifa 16 não se parece com o jogador real (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O zagueiro uruguaio joga na gigante Juventus desde 2012, o que não foi suficiente para receber um rosto mais detalhado. A EA optou por feições genéricas para o jogador.

Nainggolan

Fifa 16: Belga não tem traços e penteado característicos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O belga chama atenção por onde passa com seu visual diferente, mas ganhou um penteado bastante discreto em Fifa 16. O resto exótico do jogador também foi substituído por detalhes bem menos caprichados.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.