Tekken 7 é o novo jogo da série de luta da Bandai Namco, que já está disponível no Japão para fliperamas, mas deve chegar ao ocidente em breve, com edição exclusiva para o PS4. Confira a lista completa de personagens já confirmados em Tekken 7, inclusive na versão para o console da Sony, com heróis de diversas nacionalidades, até mesmo uma brasileira.

Tekken: Namco comemora 20 anos da franquia com game para smartphones

Katarina Alves

Katarina é a brasileira de Tekken 7. Ela pratica a luta chamada Savate, que é uma espécie de boxe francês. Morena e esbelta, a lutadora foi feita justamente para ter controles e combos amigáveis a novatos, sem muitos mistérios. Katarina fala em português mesmo na versão japonesa do game de luta.

Katarina Alves é a brasileira de Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Claudio Serafino

Italiano, Claudio é membro de uma organização “anti-demônios”, que captura e elimina criaturas místicas com seu poder da magia Sirius.

Claudio Serafino elimina criaturas místicas em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Lucky Chloe

Lucky Chloe é uma otaku, ou seja, uma pessoa que é extremamente fã da cultura japonesa e de seus costumes, como cosplay – fantasia de personagens – além de anime e mangá. Sua luta mistura golpes com passos de dança.

Lucky Chloe, de Tekken 7, é fã da cultura japonesa (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Shaheen

Um homem árabe que luta com estilo de treinamento militar. É outro personagem que foi feito para ser amigável a novos jogadores, com combos fáceis e tranquilos.

Shaheen tem estilo de luta militar em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Josie Rizal

Josie é uma jovem filipina que pratica esgrima e kickboxe. Suas roupas chamativas podem enganar o oponente, para que ela dê um golpe fatal.

... WZvxJvvxSX8EU=/0x0:695x510/695x510/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/02/osie.jpg" alt="Em Tekken 7, a filipina Josie Rizal engana seus oponentes usando roupas chamativas (Foto: Divulgação/Bandai Namco)" height="510" width="695" title="Em Tekken 7, a filipina Josie Rizal engana seus oponentes usando roupas chamativas (Foto: Divulgação/Bandai Namco)">Em Tekken 7, a filipina Josie Rizal engana seus oponentes usando roupas chamativas (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Gigas

Gigas é um monstro vermelho e humanoide que possui elementos cibernéticos ligados em seu corpo. Ele pratica uma arte de luta chamada apenas de “Pulso Destrutivo”.

O monstro Gigas traz o Pulso Destrutivo para Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Jack-7

Jack-7 é o novo modelo da série Jack, personagem recorrente na saga Tekken, que nada mais é que um robô militar com grande poder de combate e armas de fogo.

O robô Jack aparece mais uma vez em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Kazumi Mishima

Kazumi é ninguém menos que a ex-esposa do vilão Heihachi e, por sua vez, mãe de Kazuya. Ela também pode se transformar em uma forma demoníaca, que adota o nome de Devil Kazumi.

A personagem Kazumi Mishida, de Tekken 7, pode se transformar em uma forma demoníaca (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Alisa Bosconovitch

A androide Alise, de origem russa, está de volta em Tekken 7 com novos golpes. Seu sobrenome Bosconovitch vem do homem que a criou.

Alisa está de volta em Tekken 7 com novos golpes (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Asuka Kazama

Asuka Kazama é uma jovem japonesa que usa uma luta baseada no Aikidô para vencer seus oponentes. Ela é considerada a rival da jovem Lili. Asuka também faz parte da família de Jun e Jin Kazama, ainda que indiretamente.

A jovem Asuka possui um estilo de luta baseado no Aikidô em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Bryan Fury

Bryan Fury já foi um detetive norte-americano a serviço da Interpol, mas morreu em serviço e logo depois revivido com implantes cibernéticos – o que o transformou em um maligno, e bizarro, zumbi ciborgue.

Bryan é um zumbi ciborgue bizarro em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Devil Jin

Devil Jin é a forma demoníaca de Jin Kazama, um dos protagonistas da série. No game, ele é considerado um personagem extra.

Devil Jin é a versão maligna de um dos protagonistas de Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Feng Wei

Feng Wei, ou apenas Feng, é um lutador de artes marciais chinesas, que estreou em Tekken 5 e desde então tem sido personagem recorrente.

Feng estrou em Tekken 5 e está de volta em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Heihachi Mishima

Um dos chefões originais de Tekken, Heihachi Mishima volta para dar mais trabalho à sua família renegada. Criando seu próprio estilo de karatê, Heihachi é poderoso e desafiador.

O poderoso Heihachi está de volta em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Hwoarang

Outro personagem clássico da série que retorna em Tekken 7, Hwoarang vem para mostrar novamente o poder de seu Taekwondo. O jovem de cabelos vermelhos também é rival de Jin Kazama.

Hwoarang, rival de Jin, aparece mais uma vez em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Jin Kazama

O herói da saga, Jin é neto de Heihachi e foi treinado por ele no início de sua carreira como lutador. Porém, atualmente ele tem desejo de vingança, pela morte de sua mãe Jun. Jin utiliza diversas artes marciais tradicionais para combate, mas a principal delas é o Karatê.

O grande herói da saga, Jin está de volta em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Kazuya Mishima

Kazuya é mais um antagonista da série e filho de Heihachi. Ele também é organizador do torneio The King of Iron Fist e possui uma forma demoníaca, a Devil Kazuya, tão letal quanto sua forma padrão. Kazuya também luta Karatê, assim como Jin.

Kazuya, filho de Heihachi, aparece em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

King

Outro que é clássico na série, King retorna para Tekken 7 com suas clássicas máscaras. O lutador é mexicano e adepto da “lucha libre” para vencer seus adversários, sempre com a vestimenta que lembra um animal.

King, personagem clássico da série, surge mais uma vez em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Lars Alexandersson

Lars Alexandersson foi o protagonista de Tekken 6 e retorna para mais uma parte da história. Ele é membro da força militar Tekken Force, que tem a missão de combater a organização Mishima Zaibatsu. Sueco, Lars usa roupa de super-herói e tem movimentos rápidos. Vale como curiosidade: ele também participou de um game da série Naruto, como convidado especial.

Lars foi protagonista em Tekken 6 e está de volta em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Eleonore “Leo” Kliesen

Leo é praticante da arte marcial chinesa Bajiquan, especializada em golpes rápidos e violentos a curto alcance. Ela tem um grande senso de justiça e combate as forças da Mishima Zaibatsu enquanto caça seus inimigos.

Leo tem golpes rápidos em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Lili

A doce jovem Lili vem de família rica, tanto que está sempre acompanhada de seu mordomo Sebastian em quase todas as lutas. Ela usa movimentos de lutas de rua, combinados com movimentos de ginástica rítmica, para vencer seus oponentes.

Lili traz o seu mordomo para as lutas em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Ling Xiaoyu

Ling Xiaoyu é outra clássica personagem de Tekken que está de volta para o sétimo capítulo. Chinesa, ela luta dois estilos tradicionais de artes marciais e ainda é uma jovem estudante do ensino médio.

A chinesa Ling aparece mais uma vez em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Marshall Law

Marshall Law pode ser considerado uma homenagem a Bruce Lee em Tekken. O lutador tem raízes chinesas, mas nasceu nos Estados Unidos. Além disso, seu estilo de luta é o Jeet Kune Do, desenvolvido por Bruce Lee.

Marshall Law traz semelhanças com Bruce Lee em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Nina Williams

Nina Williams é uma assassina profissional que está em Tekken desde o primeiro game da série. Ela tem uma irmã, Anna, que não está presente em Tekken 7. Altamente treinada em várias artes marciais para completar missões de assassinato, Nina é uma oponente mortal.

A assassina Nina está de volta em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Paul Phoenix

Paul Phoenix é mais um personagem originário de Tekken 1 a dar as caras no novo game da série. O karateka norte-americano é conhecido pelo seu golpe especial de apenas um soco, que derruba os oponentes e suga boa parte de suas barras de energia.

O clássico Paul mostra as caras novamente em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Sergei Dragunov

Sergei Dragunov é um misterioso lutador que pratica a arte do sambo. Ele é russo e membro das forças Spetsnaz, altamente treinado para o combate. Porém, seu visual quase macabro dá a entender que ele é maléfico, quando na verdade seu objetivo é livrar o mundo da Mishima Zaibatsu.

O russo Sergei é um lutador misterioso de Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Steve Fox

Steve Fox nasceu em Tekken 4 como um jovem britânico que luta boxe. Ele é filho de Nina Williams (e sobrinho de Anna), porém não sabia que sua mãe ainda estava viva até participar da história. Steve retorna para mais pancadaria em Tekken 7.

Steve Fox retorna em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Yoshimitsu

Yoshimitsu é um dos guerreiros originais do primeiro Tekken. Baseado em lendas urbanas sobre demônios japoneses, ele sempre aparece com um visual diferente em cada novo capítulo da saga. Seu verdadeiro visual nunca é conhecido, já que ele sempre se apresenta com uma pesada armadura e sua espada para ferir os inimigos.

O monstro Yoshimitsu aparece mais uma vez em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Akuma

Akuma é lutador originário da série Street Fighter, que veio para fazer uma participação especial na saga Tekken. A partir de uma atualização no fliperama de Tekken 7, Akuma será lançado, mas as edições para console também devem contar com a presença do personagem.

Akuma, personagem clássico de Street Fighter, faz uma participação especial em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Qual o melhor jogo de luta? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.