O Tinder liberou um novo recurso: o usuário pode compartilhar perfis interessantes com seus amigos. O Matchmaker, que funciona como uma espécie de cupido, está disponível, mas apenas em fase de testes e, para utilizá-lo, é necessário clicar no novo botão de compartilhamento (share), liberado na atualização mais recente do app. Um link temporário será gerado para ser enviado via mensagem a quem você quiser.

Tinder está com novo visual: GIFs, curtidas em mensagens e mais

O link dá acesso a um perfil compartilhado e permite que o destinatário decida se rejeita ou não o proprietário(a) do perfil em questão. Para evitar que engraçadinhos tentem expor pessoas, o link é temporário: deixa de funcionar depois de cinco cliques, ou no prazo de 72 horas – o que ocorrer primeiro.

Tinder testa botão compartilhar (Foto: Divulgação/Tinder)

Outra novidade interessante que funciona com o compartilhamento de perfis é a possibilidade de que seus gostos sejam associados com os seus contatos. Sempre que receber um link compartilhado por alguém e decidir dar um coraçãozinho (match) para esse perfil, o Tinder vai incluir você na lista de recomendações dessa pessoa.

... lgação/Tinder)" height="608" width="695">Tinder torna possível o compartilhamento de perfis entre os usuários do app (Foto: Divulgação/Tinder)

Quem não se sentir confortável com a ideia de ter seu perfil compartilhado no Tinder por terceiros pode desligar o recurso.

Como impedir que meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Tinder



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.