O novo modo de visualização do Gmail chamado de 'Painel de Visualização' permite que o usuário divida a caixa de entrada (inbox) em dois. Em uma coluna podemos ver todos os e-mails recebidos e na outra o conteúdo do e-mail selecionado. Se você acha o modo de visualização de e-mails do Gmail muito ruim com certeza vai gostar da nova alternativa do Google.

Como ativar o corretor ortográfico no Gmail

Dividindo a tela, cresce a possibilidade de visualizar as mensagens recebidas e o conteúdo delas de forma muito mais prática, para ativar a novidade basta entrar no painel gmail Labs e ativar o recurso, veja como fazer.

Veja como ativar o novo modo de visualização do Gmail (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Entre em sua conta do Gmail, clique no ícone da engrenagem no canto superior direito da tela e depois em Configurações;

Clique no ícone da engrenagem (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Clique na opção Labs;

Vá na opção Labs (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Encontre a opção Painel de Visualização e clique em Ativar;

Escolha a opção Painel de Visualização (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 4. Clique no botão de Salvar Alterações;

Salve as alterações (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 5. Agora seu Gmail terá um novo ícone no canto superior direito da tela que permitirá alternar entre o novo modo de visualização de mensagens e o antigo modo;

... 802FC4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/07/gmail-51.jpg" alt="Novo modo de visualização (Foto: Reprodução/André Sugai)" height="408" width="695">Novo modo de visualização (Foto: Reprodução/André Sugai)

Com o novo painel de visualização é possível ajustar a largura de cada coluna e visualizar de forma mais prática os e-mails que existem na caixa de entrada do Gmail. Há ainda a opção de voltar ao modo de visualização antigo de forma bem simples caso não fique adaptado ao modo em duas colunas.

Gmail: como trocar o endereço de e-mail? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.