O Instagram, enfim, chegou ao Windows 10 Mobile. A versão beta do aplicativo para o sistema da Microsoft foi liberada nesta segunda-feira (7) na Microsoft Store. O app, porém, não é um aplicativo universal. O software é somente para smartphones e foi disponibilizado em inglês. O download é gratuito e o app segue em “beta”, como na plataforma anterior  Windows Phone.

Como usar o Instagram Beta e ter funções novas antes de todo mundo

A chegada do app, é claro, já está rendendo muitos comentários na loja virtual, e a maior parte deles é positiva. Alguns destacam a “fluidez” do software, enquanto outros o fato de se ter “portado o app pronto do iOS”, dando a entender que o programa está funcionando tão bem quanto no iPhone.

Instagram ganhou versão Windows 10 (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como em todas as outras versões do Instagram, o app do Windows 10 permite login via Facebook, edição de fotos no app e compartilhamento em outas mídias sociais. Além disso, tem suporte a vídeo e uma função estilo 3D Touch de pressionar uma foto para ver mais detalhes.

Como saber quem visitou meu perfil no Instagram? Comente no Fórum do TechTudo.

Instagram oficial no PC

Só o tempo irá dizer se este é um primeiro passo para termos um Instagram oficial no dekstop e sem gambiarras. Afinal, caso a rede social siga a tendência dos programas no Windows 10, quem sabe uma versão universal, para vários aparelhos, incluindo computadores, não é lançada? Porém, como segue com a tag “beta”, isso ainda parece um sonho distante.

... ="foto componente-conteudo"> Instagram nos celulares com novo Windows acaba de chegar (Foto: Divulgação/Microsoft)

Via Microsoft Store

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.