The Division é o novo MMORPG da Ubisoft, lançado para Xbox One, PS4 e PC. No título pós-apocalíptico, o jogador é capaz de personalizar os agentes táticos com armas, equipamentos e itens cosméticos. Confira neste tutorial como equipar e modificar os armamentos em The Division.

The Division está entre os jogos mais esperados da Ubisoft para 2016

Em The Division, as cores demonstram a qualidade dos itens. Quando o item é verde, por exemplo, significa que ele é padrão, enquanto os azuis representam os acessórios de especialista e os roxos são considerados superiores. Além disso, há os equipamentos dourados, as melhores opções do game.

The Division: como equipar e modificar armas e equipamentos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Pressione o botão de pausar, acesse o submenu “Inventário” e a aba “Visão Geral” para ter acesso ao catálogo de itens utilizados. É possível equipar três armas ao mesmo tempo, uma primária, uma secundária e a reserva. Ao pressionar o ícone da arma, o jogador pode visualizar as outras opções armazenadas no inventário.

Ao lado do símbolo da arma, o atributo DPS exibe o dano por segundo causado pela arma. Os atributos e propriedades de utilização da arma são detalhados ao selecionar o equipamento no inventário. Para comparar uma arma com a que está equipada, acesse o inventário, selecione um item diferente e aperte o botão triângulo (Y no Xbox One).

The Division: equipamentos e itens de aparência são equipados separadamente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Armas primárias e secundárias devem ser fortificadas com mods que elevam atributos específicos. Cada equipamento tem dois slots de modificação, e há a opção de alterar skins e tipo de mira, bem como instalar pentes maiores, canos estendidos, e bocas de silenciadores.

The Division: lista de equipamentos está em "Visão Geral" (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para modificar a arma, pressione o botão quadrado (ou X no Xbox One) sobre o equipamento desejado para ter acesso ao menu de modificação. Caso queira remover todas as alterações feitas na arma, basta pressionar o botão R, no analógico direito, para voltar o item à configuração padrão.

Coletes à prova de balas, máscaras de segurança, joelheiras, mochilas, luvas e coldres podem ser equipados ao personagem para elevar o dano DPS, a taxa de vida e a média de potência de habilidade.

... ght="391" width="695">The Division: modifique armas com novos acessórios (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Já na aba “Aparência”, acessível a partir do “Inventário”, é possível equipar itens cosméticos. Isso significa que não importa o tipo de equipamento acoplado ao personagem, já que o visual é definido apenas pelos acessórios de aparência.

The Division: você pode alterar alterar a aparência do personagem com itens cosméticos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Em “Aparência”, o protagonista pode ser enfeitado com chapéus, calças, camisas, jaquetas, cachecóis e calçados. Lembre-se de que os equipamentos de aparência não afetam os atributos de DPS, vida e Potência de habilidade.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.