GTA: San Andreas é um dos jogos favoritos da franquia que foi adaptado pela Rockstar para o PS4. Remasterizado a partir da versão original do PlayStation 2, o título roda em 1080p com jogabilidade aprimorada, suporte a troféus, Share Play e uso remoto. Neste tutorial, aprenda como fazer o download de GTA: San Andreas e jogar no console mais recente da Sony:

GTA 5: confira a comparação entre o mapa de GTA 5 e GTA San Andreas

Além de GTA: San Andreas, outros títulos da série foram disponibilizados para o PS4, como GTA: Vice City e GTA III. Todos com renderização atualizada para 1080p e recursos aperfeiçoados.

GTA: San Andreas: como baixar e jogar o clássico de PS2 no PS4 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Como fazer o download de GTA: San Andreas no PS4

Passo 1. Acesse a PlayStation Store por meio do console, browser ou aplicativo móvel da loja. Faça o login com os dados da conta PlayStation para visualizar e interagir com os recursos de compra;

Passo 2. Feito isso, localize o submenu “PS2 on PS4″, disponível na aba principal “Jogos” da loja virtual. Use o direcional esquerdo para navegar pela página e encontrar o ícone de GTA: San Andreas. O jogo adaptado à nova geração custa R$ 45,90;

GTA: San Andreas: localize a aba PS2 on PS4 na loja virtual (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Clique sobre o atalho do game e em “Adicionar ao carrinho”. Em seguida, prossiga para o caixa, adicione um cartão de crédito ou resgate códigos e cartões-presente e pressione o botão X para confirmar;

... m/po/tt2/f/original/2016/03/07/20160307161501.jpg" alt="GTA: San Andreas: jogo roda em 1080p com suporte para troféus (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="391" width="695">GTA: San Andreas: jogo roda em 1080p com suporte para troféus (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 4. Por fim, selecione a opção “Download” para que a instalação seja realizada de forma automática pelo sistema do PS4. GTA: San Andreas ocupa pouco mais de 3.2 Gb de espaço no HD do console.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.