Mortal Kombat X, décimo capítulo da aclamada franquia de luta, foi lançado em 2015 e detonou no PS4, Xbox One e PC com Windows. Toda a adrenalina e ação das versões para a nova geração de consoles foi transportada para os celulares, e o gameplay diverte ainda mais com a instalação de mods que liberam dinheiro infinito e outros recursos. Aprenda a instalar o apk mod em dispositivos rodando Android.

Mortal Kombat X ou Injustice? Descubra qual é o melhor jogo de luta

É recomendável fazer o backup de todos os seus arquivos antes de começar a instalação. Existe um risco considerável do processo causar defeitos no funcionamento do jogo e do dispositivo Android, portanto, siga este tutorial por sua conta e risco. Também aconselhamos deixar a internet do aparelho desligada sempre que jogar a versão modificada do game, pois é provável que a conta seja banida dos servidores caso apareça online.

Instalando o apk mod em Mortal Kombat X: siga os passos do nosso tutorial (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 1. Para obter o arquivo apk de Mortal Kombat X, acesse o Google Play Storee faça o download gratuito do aplicativo. Clique aqui para ser direcionado diretamente à página do jogo. Também é possível baixar pacotes que trazem o arquivo apk já modificado, como o “Mortal Kombat X 1.2.1. Adreno”, a modificação mais estável disponível.

Passo 2. Busque e faça o download do mod que deseja instalar. Um dos mais interessantes é o Mod Money, que garante dinheiro ilimitado para curtir o game sem precisar investir em microtransações. Outra boa busca é “Mega Mod”, que deixa as almas, créditos de aliados e moedas infinitas.

Instalando o apk mod em Mortal Kombat X: abra a pasta Android (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 3. Já munido dos arquivos apk mod, acesse a memória interna do seu dispositivo Android – não confunda com as pastas do cartão de memória. Lá dentro, procure pela pasta “Android”, presente em todos os aparelhos.

Passo 4. Dentro da pasta “Android”, entre na pasta “obb”. Caso ela não exista, crie uma pasta com o nome “obb”.

Instalando o apk mod em Mortal Kombat X: crie ou abra a pasta obb (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 5. Copie para dentro da “obb” a pasta “com.wb.goog.mkx” que você baixou. É preciso copiar a própria pasta, não o arquivo compactado. Caso precise de um descompactador de arquivos, recomendamos o WinRAR. Se tiver dúvidas sobre o processo, confira o tutorial que ensina a descompactar arquivos no WinRAR.

... //s2.glbimg.com/AwjAQmyuyz9qA6nw-a_pmAHewbY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/09/mortal-kombat-apk-mod-instalar-4.jpg" alt="Instalando o apk mod em Mortal Kombat X: extraia os arquivos aqui (Foto: Reprodução/YouTube)" height="390" width="695">Instalando o apk mod em Mortal Kombat X: extraia os arquivos aqui (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 6. Acesse o arquivo apk na pasta raiz do sistema ou do cartão de memória, clique no ícone do jogo e confirme a instalação para aproveitar Mortal Kombat X com apk mod.

Instalando o apk mod em Mortal Kombat X: agora é só instalar (Foto: Reprodução/YouTube)

Mortal Kombat X é o seu jogo de luta favorito? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.