A próxima versão do iPhone com especificações mais simples – com o suposto nome de iPhone 5SE ou iPhone 6C – tem data para ser apresentado ao mundo: 21 de março. A Apple agendou um evento nos Estados Unidos nesta data. A expectativa é de que um modelo do iPhone com tela menor, de 4", seja apresentado. Também é esperado que a marca revele as funções da próxima versão do iPad Pro.

iPhone 5SE terá tela de 4" e processador mais poderoso, diz site

Muito aguardado, o suposto iPhone SE deve ser uma versão atualizada do iPhone 5S com mudanças visuais e especificações mais potentes. Para começar, o próximo smartphone deve ter os mesmos processadores A9 e M9 dos irmãos iPhone 6S e iPhone 6S Plus, garantindo excelente desempenho em jogos e apps. Ainda não se sabe o preço dele, mas o esperado é que o SE figure como um modelo de entrada, com preço mais barato que o do iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Apple enviou convites para evento que pode revelar iPhone SE e iPad Pro menor (Foto: Divulgação/Apple)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 

Para quem sentia falta de um telefone menor com as funções mais recentes, a Apple deve incluir ainda o recurso de Live Photo, Siri sempre ligada e o Apple Pay, sistema de pagamentos móveis. O iPhone SE pode chegar em versões de 16 GB e 64 GB de armazenamento interno, nas cores cinza, prata, dourado e ouro rosé.

Outro produto da Apple que também deve dar uma encolhida é o iPad Pro. O aparelho deve ter uma tela de 9,7 polegadas e importar o processador A9X, conector inteligente de acessórios e os quatro alto-falantes da versão de 12,9 polegadas. Há ainda o suporte à canetinha Apple Pencil.

O tablet da Apple deve contar com melhorias consideráveis na câmera, como aumento na resolução e um flash LED traseiro. A expectativa é de que o novo tablet substitua o iPad Air 2, mas a fabricante ainda não confirmou qual nome será usado.

Embora uma

... nova versão do Apple Watch ainda não seja aguardada, a Apple pode lançar novidades para o aparelho, pulseiras e outros acessórios. Além disso, a empresa pode anunciar novas funcionalidades para a Apple TV, iOS 9.3 e para o serviço de streaming Apple Music.

O que esperar do iPhone 7? Confira no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.