Plants vs. Zombies Heroes levará a série de combate entre plantas e mortos-vivos a um novo gênero: cartas colecionáveis. Anunciado para iPhone (iOS) e Android, o game será gratuito para download e permitirá que você compre personagens tanto com dinheiro virtual quanto moeda real. Plants Vs. Zombies Heroes já está disponível em alguns países e deverá chegar ao resto do mundo em breve.

Conheça todos os jogos da série Plants vs. Zombies

Jogadores poderão escolher entre o time das plantas e dos zumbis, cada qual com seus super-heróis, e assim construir um baralho de apoio para disputar as batalhas. Entre os heróis estão personagens clássicos como The Green Shadow (Peashooter) e Impfinity (Imp), assim como novos integrantes de Garden Warfare 2, como Citron. Rose, Super Brainz e Z-Mech.

Plants vs. Zombies: Heroes traz heróis como Grass Knuckles e mais em jogo de cartas colecionáveis (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Inicialmente haverá apenas modos para enfrentar adversários predeterminados, mas há uma promessa de que ainda em 2016 o game receberá novos modos, incluindo o multiplayer PvP (Jogador vs. Jogador). Foi também mencionado um sistema de crafting, porém não foram dados maiores detalhes sobre como funciona. Confira os vídeos de anúncio e do herói Grass Knuckl

... es.

Via GameInformer e Polygon

Você acha Garden Warfare melhor que seus antecessores? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.