The Division foi um dos destaques da semana, graças ao seu aguardado lançamento. O jogo de tiro da Ubisoft era esperado há anos, e nesta semana os jogadores finalmente puderam apreciá-lo. No TechTudo, os leitores já podem conferir o review completo de The Division e diversos tutoriais para o game.

The Division, da Ubisoft, é destaque nos lançamentos da semana

A semana também contou com novidades interessantes de Pokémon, Gears of War 4e Dead Island, que demonstrou gráficos incríveis para a nova geração. Confira os detalhes e mais em nosso resumo semanal:

The Division é o novo game de tiro online da Ubisoft (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Sábado

Tekken 7 foi lançado em alguns arcades do Japão em 2015, ainda em estado de desenvolvimento. O game está previsto para ser lançado nos consoles em 2016, e diversas informações já foram divulgadas, inclusive uma lista de lutadores. Confira a matéria especial com todos os detalhes de Tekken 7.

Também foi liberada a lista de todos os lutadores que estarão em EA Sports UFC 2. O game sai dia 27 de março para PS4 e Xbox One, e terá a presença de astros do boxe, lutadores aposentados e os que nunca participaram do UFC. Confira a lista completa de lutadores de EA Sports UFC 2.

Bruce Lee está na lista dos lutadores lendários de EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Domingo

Não perca a matéria com diversas curiosidades do game Frostbite, um dos principais títulos do Atari lançados pela Activision. No game, o jogador controla um esquimó que deve construir um iglu para proteger-se do frio. Frostbite teve diversos apelidos no Brasil, como “Pula gelo” e “Jogo do Esquimó”.

O TechTudo publicou a análise do primeiro capítulo de The Walking Dead: Michonne, novo título da Telltale, estúdio que já fez outros games da série The Walking Dead, Wolf Among Us e Game of Thrones. O jogo é protagonizado por uma das principais personagens da série de zumbis, mas a história é mais similar à das HQs. Leia o review completo de The Walking Dead: Michonne.

... g.com/po/tt2/f/original/2016/03/11/the-walking-dead-michonne-5.jpg" alt="The Walkind Dead: Michonne, novo game da franquia (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)" height="391" width="695">The Walking Dead: Michonne, novo game da franquia (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Segunda

Pong, criado pela Atari e lançado em 1972, tinha apenas três elementos na tela: duas barras e uma bola (que era quadrada). Foi um dos primeiros da história a dar lucro, e era uma mistura de tênis com futebol, em que os jogadores deviam rebater a bola e tentar marcar gols. Conheça mais detalhes de Pong.

A Nintendo lançou recentemente a versão original de Pokémon RedPokémon Blue e Pokémon Yellow para Nintendo 3DS. Os primeiros game da famosa franquia saíram para Game Boy em 1996. Veja algumas dicas para jogar Pokémon Red, Blue e Yellow no Nintendo 3DS. Aprenda também como capturar os Pokémons lendários e raros nesses games da série Pokémon.

Confira dicas para mandar bem em Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow no 3DS (Foto: Reprodução/Gematsu)

Terça

Analisamos Animal Crossing Amiibo Festival, jogo lançado para Wii U. O novo game segue a linha da série Mario Party, com a disputa de vários mini-games. Entretanto, a fórmula não foi muito bem aplicada no caso de Animal Crossing Amiibo Festival. Saiba o porquê no review completo.

A Slightly Mad Studios anunciou nesta semana que lançará a Edição Jogo do Ano de Project CARS entre abril e junho. Além de todo o conteúdo já lançado para o game, o pacote trará ainda 50 novos carros, inclusive dois exclusivos do game, além de novas pinturas e pistas.

Edição Game of the Year the Project CARS trará dois carros da Pagani, como o Huayra (Foto: Divulgação/ Slightly Mad Studios)

Quarta

O canal do YouTube Cycu1 fez um vídeo comparando os gráficos da versão de Dead Island para PS3 com a nova edição que sairá para PS4. O resultado é impressionante, com um enorme aumento na qualidade, com melhor iluminação e maior quantidade de polígonos. Confira a comparação entre as versões de Dead Island.

No Man’s Sky é um dos títulos mais aguardados pelos donos de PS4 e PC em 2016. O game conta com a ousada ideia de fornecer um universo gigantesco para ser explorado, mais precisamente 18.446.744.073.709.551.616 de planetas. Saiba tudo sobre No Man’s Sky em nossa matéria especial.

No Man's Sky irá oferecer o maior mundo aberto já concebido para um game: um universo quase infinito (Foto: Reprodução/Play France)

Quinta

A Microsoft revelou novos detalhes de Gears of War 4. O game terá como protagonista JD Fenix, filho de Marcus Fenix, heróis dos jogos anteriores da série. A nova ameaça é chamada de The Swarm (O Formigueiro ou O Enxame, em tradução livre). Gears of War 4 está agendado para ser lançado no fim de 2016 para Xbox One e PC.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A Nintendo anunciou um novo game da franquia Pokémon. Entretanto, diferentemente da maioria dos títulos da série, o novo jogo não será lançado para consoles, mas sim para smartphones. Pokémon Co-Master é um game de tabuleiro virtual que terá versões para iOS e Android. Confira mais detalhes.

Pokémon Co-Master é jogo de tabuleiro virtual como miniaturas (Foto: Divulgação/The Pokémon Company)

Sexta

Que o PlayStation 3 foi um dos principais consoles da história é inegável. Mas, apesar do sucesso, o videogame da Sony também foi o lar de jogos horríveis. Confira uma lista com os piores games lançados para PS3, entre eles Tony Hawk’s Pro Skater 5,  The Walking Dead: Survival Instinct e  Skyrim – sim, até mesmo Skyrim!

O aguardado game The Division foi um dos lançamentos da semana. Adiado diversas vezes desde 2014, finalmente os jogadores puderam colocar as mãos no jogo. Com tanto conteúdo, estamos publicando diversos tutoriais para ele. Antes de mais nada, confira como fazer o download de The Division no PS4, Xbox One e PC. Em seguida, confira dicas de como melhorar armas e equipamentos.

Explore Nova York devastada em The Division (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.