The Division é o novo jogo de tiro da Ubisoft para PS4, Xbox One e PC. O game é totalmente online, no melhor estilo MMO, e deve apresentar bastante conteúdo para os jogadores. A Ubisoft planejou um ano inteiro com extras, que serão lançados por download. Confira os detalhes e programa-se com o que vem por aí:

The Division está entre os jogos mais esperados da Ubisoft para 2016

Após o lançamento

Os extras já estão disponíveis para pré-compra nas lojas online dos consoles e PC, seja por meio de Season Pass ou comprados em separado. Estes conteúdos terão novas tarefas e desafios que se passam durante a história principal e também após a conclusão, como os eventos Dark Zone, que serão ainda mais difíceis.

The Division terá conteúdo o ano inteiro (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Além desses extras pagos, a Ubisoft planejou ter pelo menos duas atualizações gratuitas, adicionando conteúdo e funcionalidades para fãs após o lançamento a partir de abril.

Abril: incursões

A primeira atualização gratuita chega em abril, com a primeira incursão, uma atividade mais adequada para quem está próximo do final do jogo e também para quem pretende jogar em equipes. Os times dos jogadores testarão suas habilidades, enquanto enfrentam inimigos insuperáveis e ganham armas raras durante o processo.

Primeiro extra de The Division é grátis (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Esta atualização também virá com uma novidade para todos: a possibilidade de trocar itens entre os jogadores, permitindo que cada usuário online troque os equipamentos recebidos durante uma missão entre o mesmo grupo cooperativo.

Maio: conflito

O mês de maio trará a segunda atualização gratuita ao jogo, que vai adicionar funcionalidades para a Dark Zone e uma nova incursão no cenário Columbus Circle. Os detalhes ainda não são conhecidos.

Junho: Underground

Underground é a primeira de uma série de três expansões pagas que serão lançadas em The Division. As três irão continuar a história e a jornada do jogador ao longo da Nova York devastada que funciona de cenário principal para a saga. Quem comprar o Season Pass ou as edições Gold e Collector’s do jogo terá acesso a estes conteúdos sem pagamentos adicionais.

Underground é a primeira grande expansão de The Division (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Em Underground, disponível em junho, os jogadores terão contato com a primeira grande expansão do jogo, dando acesso ao submundo de Nova York, pelos subterrâneos da cidade. Novos inimigos também serão adicionados pelos túneis e labirintos do esgoto e metrô da cidade.

Segundo semestre: Survival

O segundo pacote pago chega no segundo semestre, em data a ser confirmada, esta será uma expansão mais simples, com modo de sobrevivência. Ou seja, o jogo vai testar o quanto o j

... ogador aguenta, coletando o maior número de itens e suprimentos para sobreviver em um ambiente hostil.
Survival será um grande teste em The Division (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Final do ano: Last Stand

Em Last Stand, a última grande expansão programada para The Division em 2016 e que chega apenas no final do ano, os jogadores irão enfrentar “a maior ameaça a surgir no game”. A Ubisoft ainda não deu detalhes de como seria essa ameaça, mas já deixa claro que todos os jogadores devem se preparar ao longo do ano para encarar o desafio.

Last Stand é o maior desafio de The Division (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Ainda não há confirmação de que The Division deva receber conteúdo extra em 2017, mas a Ubisoft vai mostrar mais informações e detalhes de sua programação ao longo dos próximos meses.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.