Uma mala hi-tech chamada Pluggage promete mudar a vida dos viajantes para melhor em breve. A fabricante Delsey está trabalhando para construir o produto e quer a ajuda dos internautas para decidir quais recursos adicionar a ele. Entre as opções, carregador de bateria de celular, rastreador e balança embutida.

Cadeado 'smart' eGeeTouch que usa NFC para trancar malas é destaque na CES

"Mala inteligente" tem uma série de recursos muito úteis (Foto: Divulgação/Delsey)

Ainda não se sabe quais recursos vão ser adotados na versão final da mala, nem quantos deles poderão ser utilizados. Mas a empresa tem dez funcionalidades à disposição dos consumidores para que eles votem. São muitos atrativos e quanto mais deles a Delsey conseguir aplicar à Pluggage, melhor para os turistas.

Os recursos são: auto-peso (identifica o peso da mala), carregador de bateria para gadgets, detecção de embarque (garante que a mala entrou no voo), luzes internas (para busca por objetos), informações do voo, detector de digitais, verificação de trava (para ver se alguém mexeu nela), previsão do tempo, alto falante ou informações da viagem.

Depois de dois anos de pesquisa, a Delsey, enfim, lançou seu protótipo. A pluggage e o aplicativo funcionaram muito bem nos testes, e agora resta apenas o usuário votar no que mais gostou. Então, a empresa deve começar a

... produção em massa das malas. Porém, ainda não há data prevista de lançamento, nem preço.

Veja um vídeo da mala abaixo:

Via Engadget e Delsey



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.