O Media Player Classic é um dos tocadores favoritos por quem gosta de rodar vídeos em diferentes formatos, principalmente pela grande variedade de codecs e compatibilidades. Por padrão, o programa é ajustado para abrir os vídeos na mesma janela, encerrando um e iniciando o outro.

Tudo Sobre o Media Player Classic

No entanto, caso queira assistir diversas mídias ao mesmo tempo, sem precisar interromper nenhuma delas, o usuário pode configurar o player para abrir várias janelas ao mesmo tempo. Quer descobrir como? Então confira este tutorial prático para usar o Media Playr no seu computador.

Passo 1. Na barra de menu do topo clique em “Exibir”e depois selecione “Opções”;

Acesse as opções no menu do Media Player Classic (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Na tela de configurações clique em “Programa” no menu da esquerda e marque a opção “Abrir uma nova instância para cada arquivo que for aberto”. Confirme em “Aplicar” e depois em “Ok”;

Altere as configurações para abrir diversas janelas do Media Player Classic no PC (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Pronto. Agora o usuário poderá abrir diferentes janelas do Media Player Classic, uma para cada vídeo.

... As2o5jtRt9YlbcINlWS4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/11/player-03.jpg" alt="Será possível abrir diversas janelas do Media Player Classic (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)" height="325" width="695">Será possível abrir diversas janelas do Media Player Classic (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Como criar uma playlist de músicas no Windows Media Player? Descubra no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.