Pokkén Tournament e EA Sports UFC 2 são os destaques nos lançamentos da semana. Dois títulos de luta, mas com estilos totalmente diferentes. Outros games que chegam são Mario & Sonic at the Rio 2016, a edição portátil de Terraria e um Senran Kagura inédito. Veja os detalhes:

Pokkén Tournament: Pokémons viram lutadores em novo jogo de luta

Pokkén Tournament – Wii U

Pokkén Tournament é um game de luta produzido pela Bandai Namco e pela mesma equipe responsável por Tekken. Os monstrinhos de bolso entram no ringue, acompanhados pelos treinadores, para descobrir quem será o vencedor do grande torneio. O jogo saiu no Japão para fliperamas e agora chega ao ocidente para o Nintendo Wii U.

Pokkén Tournament chega ao Wii U (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Os gráficos prometem ser caprichados, com boas animações dos Pokémon. Há um modo de campanha que permite destravar novas criaturas, além de comunicação com as futuras edições portáteis para outros benefícios.

EA Sports UFC 2 – PS4, Xbox One

EA Sports UFC 2 é o novo game da Electronic Arts, mas agora com melhorias na jogabilidade e gráficos. Rhonda Rousey e Conor McGregor, que participaram de lutas recentes na liga, ilustram a capa do jogo.

Connor é um dos lutadores de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Há modos de campeonato, luta livre, criador de eventos e também um detalhado modo para criarmos lutadores, desde aparência, características físicas, estilo de luta e mais. O objetivo é chegar ao estrelato do UFC.

Senran Kagura: Estival Versus – PS Vita, PS4

Senran Kagura: Estival Versus é mais um jogo de ação e aventura 3D da série Senran Kagura para o PS4 e PS Vita. É o sétimo da série como um todo, sem contar os spin-offs. Há novos personagens e golpes nesta edição.

Senran Kagura: Estival Versus tem luta e aventura (Foto: Divulgação/Marvelous Entertainment)

A franquia Senran Kagura é famosa por colocar personagens femininas para lutar entre si, sempre com roupas curtas e de forma bem sensual. O jogo é uma produção japonesa e utiliza gráficos no estilo de anime.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games – 3DS

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games chega ao Wii U apenas em junho, mas a edição para Nintendo 3DS já será lançada nesta semana, preparando o terreno para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro deste ano.

... /vjU9AYNRe7yYxCNEiKgsQj6hrns=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/11/mario-sonic-rio-2016.jpg" alt="Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Foto: Divulgação/Nintendo)" height="390" width="695">Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Foto: Divulgação/Nintendo)

Assim como nos anteriores, toda a turma de Mario e Sonic reúnem-se para disputar provas esportivas. Sonic, Knuckles, Amy, Robotnik, Mario, Luigi, Peach, Wario e outros personagens estão previstos para buscar a glória olímpica em mais de 20 modalidades.

Terraria – 3DS

Após chegar ao PC e consoles, Terraria finalmente chega ao 3DS. O jogo vem com todo o conteúdo das edições passadas, sem adições, apenas com comandos adaptados para a tela sensível ao toque do aparelho.

Terraria chega ao 3DS (Foto: Divulgação/Re-Logic)

Terraria é normalmente classificado como uma espécie “Minecraft em 2D”. O game não apresenta um objetivo estabelecido, mas dá total liberdade para o jogador explorar o cenário, lutar contra monstros e construir o que quiser.

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.