Os conectores do MacBook e do iPad pedem bastante espaço ao redor da tomada na hora de serem ligados, ficando alguns centímetros fora da parede. Sabendo disso, a empresa Ten One Design criou um acessório para adaptar os conectores. Chamado Blockhead, o produto faz com que a conexão do plug caia de 9,6 cm para 3,04 cm. 

MacBook com problemas na Ethernet? Veja como consertar

A solução do Blockhead é simples. Basta conectá-lo como você pluga o cabo que se conecta à tomada no carregador do Macbook. A diferença é no posicionamento do acessório, sem a tradicional saída “para fora” do produto, mas sim virado direto para a parede, economizando espaço.

Blockhead ajuda a "consertar a postura" do carregador do Macbook (Foto: Divulgação/Ten One Design)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

“O Blockhead direciona seu cabo para baixo em um ângulo mais natural. É bonito e protege contra problemas no fio. Colocando o adaptador de lado, o acessório deixa o centro do carregador mais próximo a parede, o que significa menos tensão e bem menos quedas do carregador”, explica a fabricante.

O Blockhead funciona com qualquer aparelho da Apple que tenha um carregador

... de 10 watts ou superior, como os Macbooks Air e Pro, além dos iPads. O produto já entrou na pré-venda no site oficial da companhia por US$ 20 (cerca de R$ 75) e pode ser enviado para qualquer lugar do mundo por uma taxa de delivery internacional.

O que é melhor: notebook, ultrabook, Macbook? Comente no Fórum TechTudo.

Via Mac Rumors e Ten One Design



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.