Rocket League é um popular game multiplayer para PS4, Xbox One e PC que traz carros para disputarem partidas de futebol de maneira inusitada. Além dos veículos que vêm com o jogo, há ainda automóveis extras, como os famosos DeLorean e Batmóvel, e outros exclusivos por plataforma. Nesta lista, o TechTudo reuniu todos os carros extras de Rocket League.

Como baixar, instalar e jogar online o game Rocket League

DeLorean

O primeiro carro diferente adicionado a Rocket League foi DeLorean da trilogia De Volta para o Futuro. O design é o mesmo do segundo filme (ou final do primeiro) com luzes e efeitos de eletricidade, além do acessório “Mr. Fusion” no topo. Uma curiosidade: caso outro jogador exploda o DeLorean, a expressão “Outta Time” (Sem Tempo) aparece entre a fumaça.

DeLorean do filme De Volta para o Futuro foi o primeiro carro especial adicionado a Rocket League (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Batmóvel

O veículo mais famoso do universo DC é a mais nova adição ao elenco de Rocket League. Para promover a chegada de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o Batmóvel foi adicionado ao jogo, com o mesmo design que aparecerá nos cinemas. O pacote com o carro acompanha também antenas temáticas do Superman, Batman e Mulher Maravilha.

Batmóvel do filme Batman vs Superman é a mais nova adição de Rocket League (Foto: Reprodução/Attack of the Fanboy)

Sweet Tooth

Direto da série Twisted Metal, Sweet Tooth foi o primeiro carro a ser adicionado com algum tipo de exclusividade por plataforma. Como o jogo é da Sony, ele está disponível apenas na versão para PS4 e grátis. Para desbloqueá-lo, basta jogar pelo menos uma partida com os quatro carros básicos de Rocket League: Gizmo, Octane, Road Hog e X-Devil.

Sweet Tooth é carro exclusivo de Rocket League no PS4 vindo direto de Twisted Metal (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Warthog e Armadillo

Como Rocket League chegou primeiro ao PS4 e só depois para o Xbox One, a Microsoft investiu no jogo ao oferecer dois carros exclusivos para sua plataforma. O primeiro é o clássico Warthog da série Halo, e o segundo é o veículo de transporte Armadillo da franquia Gears of War.

... alt="Carros Warthog de Halo e Armadillo de Gears of War são exclusivos de Rocket League no Xbox One (Foto: Reprodução/Twitter)" height="390" width="695">Carros Warthog de Halo e Armadillo de Gears of War são exclusivos de Rocket League no Xbox One (Foto: Reprodução/Twitter)

Ripper e Grog

Parte do pacote de DLC “Chaos Run”, os carros Ripper e Grog representam tudo que se espera de um mundo pós-apocalíptico no estilo Mad Max. Eles foram lançados para acompanhar a chegada do mapa Wasteland, uma arena desértica, e possuem detalhes tradicionais dessa temática como blindagem e espinhos.

Ripper & Grog trouxeram uma dose de mundo pós-apocalíptico no padrão Mad Max para Rocket League (Foto: Reprodução/YouTube)

Dominus e Takumi

Para os mais nostálgicos, a Psyonix preparou o pacote Supersonic Fury com dois veículos que esbanjam estilo e potência. Eles são originalmente do game Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, o qual foi a primeira tentativa da empresa de mesclar carros e futebol antes de Rocket League.

Direto de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, Dominus e Takumi trouxeram potência e estilo também para Rocket League (Foto: Reprodução/Polygon)

Scarab e Zippy

Após Supersonic Fury, a empresa voltou a buscar inspiração no game anterior com Revenge of the Battle-Cars, um pacote de DLC que conta com os carros Scarab e Zippy. Até então todos os veículos seguiam uma determinada estética, porém o Scarab, com seu design inusitado, sem dúvidas despontou como o veículo mais bizarro de Rocket League.

Com visual bizarro, Scarab se tornou o carro mais bizarro de Rocket League (Foto: Reprodução/YouTube)

Quais são os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.