A Apple vai lançar um aplicativo do Apple Watch, o Companion App, direcionado aos donos de iPhones. O software vai ajudar a controlar e gerenciar as configurações no relógio inteligente da maça. Recentemente, o site 9to5Mac conseguiu algumas capturas de tela do programa que deve chegar ao iPhone e ao iPad junto com o iOS 8.2. As imagens mostram uma série de novidades sobre o dispositivo.

Prévia do Apple Watch: site permite testar relógio inteligente da Apple

Aplicativo para Apple Watch vai ajudar usuários do iPhone a controlarem o relógio da maça (Foto: Divulgação)

Os screenshots mostram, por exemplo, que usuários poderão organizar a home screen do relógio pelo aplicativo. Além disso, o app revela possíveis funções do Apple Watch, como ativar notificações, acompanhar bolsas de valores, criar monogramas, responder mensagens com voz e gravar respostas em texto padrão.

App do Apple Watch foi revelado por site (Foto: Reprodução/9to5Mac)

Além disso, o usuário poderá desativar os símbolos de “mensagem visualizada”, bloquear remetentes, receber instruções de direções em mapas, além de contar com uma série de funcionalidades de acessibilidade, como VoiceOver, zoom, controle de áudio e imagem, desbloqueio por senha e recursos fitness.

Será que a onda do smartwatch pega? Comente no fórum do TechTudo.

Dentro do aplicativo, haverá ainda informações

... do relógio, como capacidade de armazenamento, número de músicas, fotos e apps salvos, número serial, detalhes de Bluetooth e WiFi, etc. Resta agora aguardar notícias oficiais do relógio, que foi anunciado em setembro e é esperado ainda no primeiro semestre de 2015.

Via TNW e 9To5Mac



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.