O usuário do Periscope , app de transmissão ao vivo para Android e iPhone (iOS), pode salvar automaticamente seus vídeos em seu perfil e compartilhar com os outros. No entanto, é melhor pensar bem antes de "stalkear" no app, já que o serviço permite saber quem visualizou as transmissões e ainda te leva ao perfil de cada espectador remoto. Veja como descobrir quem são essas pessoas, seguindo os passos que preparamos.

Periscope ganha 3D Touch e função de 'pular' conteúdo em vídeos; entenda

Periscope: veja quem assiste às transmissões de seu perfil (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Periscope na página pessoas e toque no ícone de avatar no topo direito da tela. Em seguida, acesse “Transmissões”;

Acessando transmissões do Periscope salvas no perfil de usuário (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Toque em um dos vídeos salvos em seu perfil. Feito isso, role a tela para cima para visualizar os espectadores da repetição.

... lbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/14/passo-29.png" width="695">Encontrando pessoas que visualizaram a repetição de uma transmissão do Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Agora você já sabe como descobrir quem visualizou suas transmissões salvas no perfil. Fique atento para saber se sua audiência está aumentando.

Qual o melhor aplicativo de transmissão de vídeo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.