A Microsoft anunciou a chegada da primeira versão do app universal do Skype para os usuários do Windows Insider. O programa permite fazer inscrições para receber edições de testes do Windows 10. O novo Skype possui interface para se adaptar a diversos tamanhos de tela, como computador, laptop, tablet e smartphone. Utiliza as funcionalidades comuns do mensageiro e têm os recursos básicos mais importantes do software, garantindo boa experiência.

Windows Insider ganha novo grupo de testes para updates mais estáveis

Dentre os recursos estão o login via conta Microsoft, ver o que o seu contato está digitando, mostrar disponibilidade para chat, fazer chamadas de vídeo e voz, usar emojis, mandar fotos, conversar em grupo e receber notificações. Na próxima atualização, será permitido conversar até com pessoas que não estão usando Skype, criar grupos de chat (com voz e vídeo), compartilhar tela, arquivos e mensagens de vídeos, além de gerenciar notificações de forma individual.

App universal do Skype está sendo testado (Foto: Divulgação/Microsoft)

Atualização do Windows 10 funciona em computador com software pirata? Veja no Fórum do TechTudo

Os usuários do Windows Insider poderão testar o novo Skype. Neste primeiro momento, o teste segue só nos computadores e em breve o mesmo app universal chegará aos dispositivos com o Windows 10 Mobile. Para se cadastrar no programa de testes da Microsoft, é preciso inscrever-se no site oficial da empresa (insider.windows.co

... m). 

Neste primeiro momento, a ideia é receber o máximo de feedback das pessoas que testam o programa, para realizar as melhorias necessárias antes de lançar a versão definitiva. De qualquer forma, o app universal do Skype já está entre nós – e a expectativa é que não demore para ser concluído.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Via Microsoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.