Em The Division, jogo disponível para download no Xbox One, PS4 e PC, os Créditos Fênix funcionam como moeda para comprar os melhores equipamentos e armas. Neste guia, o TechTudo reuniu as dicas para conseguir dinheiro mais rápido e liberar os itens essenciais para quem está no nível 30 ou acima em The Division.

Leia o review de The Division

Pré-requisitos

Antes de começar a coletar Créditos Fênix, o jogador precisa atender alguns requisitos. O primeiro deles é estar pelo menos no nível 30, que atualmente é o máximo do game – e pode aumentar no futuro. O nível 30 desbloqueia o “end game”, ou seja, conteúdo de final de jogo, que permite ao usuário aproveitar The Division ao máximo. O outro requisito é ter o máximo de mil no inventário. Após isso, siga estas dicas para liberar mais créditos:

Como conseguir Crédito Fênix fácil e rápido em The Division (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Aumentar o nível de dificuldade

A principal dica é aumentar o nível de dificuldade de cada missão para o máximo. O jogador terá mais dificuldade para completá-las, mas elas renderão bem mais Créditos Fênix do que o normal, como forma de recompensa.

Algumas das mais poderosas armas em The Division (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Jogar uma missão de novo no modo mais difícil de todos, o Desafiador, vai render 30 Créditos Fênix, mas somente na primeira vez. 

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Ubisoft Club

Quem tem acesso ao Ubisoft Club pode trocar os pontos Uplay por uma quantidade limitada de Créditos Fênix. Isso, porém, também só pode ser feito uma vez. Saiba como desbloquear itens no Ubisoft Club de The Division em nosso guia.

Completar missões diárias e semanais

Completar as missões diárias e semanais é uma boa ideia e a forma mais prática de conseguir Créditos Fênix em bom ritmo. Elas ficam liberadas apenas depois de chegar ao nível 30 e rendem 20 Créditos assim que são concluídas, também apenas uma vez por dia.

Conseguindo Créditos Fênix no Ubisoft Club (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Caçar pessoas procuradas

Vá para a Zona Cega, a área de PvP (jogador contra jogador) em The Division, e cace pessoas procuradas por lá. Cada procurado morto vai te render uma certa quantia de Créditos Fênix, que pode variar bastante.

... "> Créditos Fênix rendem poderosas armas em The Division (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

É claro que não é uma tarefa fácil, então tente se equipar com os melhores equipamentos e procure conhecer bem o terreno na Zona Cega. Seguindo os passos acima, é possível conseguir uma média de 100 ou mais Créditos Fênix por dia, o que vai render algumas poderosas armas e proteções para este tipo de missão.

Qual o melhor jogo de tiro online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.