O Periscope é um app do Twitter que oferece vantagens para quem usa o microblog. Uma delas é o uso de múltiplas contas, que pode ser feito no celular se você tiver os dois aplicativos instalados e configurados. Assim, é possível ter acesso rápido a um perfil empresarial para transmitir vídeos ao vivo, sem precisar decorar sua senha pessoal para acessar uma conta privada. Confira como ativar a função e usar mais de uma conta no Periscope.

Como fazer vídeo ao vivo com a GoPro pelo Twitter no iPhone

Passo 1. Além do Periscope, instale também o Twitter no seu celular.

Passo 2. Acesse o Periscope e faça logoff da conta principal. Para isso, basta ir até a aba de usuários e abrir o seu perfil tocando no ícone à direita. Em seguida, selecione “Sair”.

Faça logoff do Periscope (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Para escolher outra conta, toque em “Entrar com o Twitter” e, depois, na sua foto de perfil.

Entre com uma nova conta (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. Crie uma nova conta ou faça login em uma já existente. Em seguida, configure seu nome de apresentação e nome de usuário.

Crie uma nova ou faça login em uma que você já possua (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 5. De volta à tela de login do Periscope, abra o menu de contas e veja seu perfil recém adicionado entre as opções disponíveis. Selecione e conceda permissão para fazer login.

... m/po/tt2/f/original/2016/03/15/selecione-sua-nova-conta.png" width="695">Selecione sua nova conta (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Você terá mais de uma conta habilitada no Periscope. Para alternar entre elas, basta realizar os passos 4 e 5 sempre que precisar. Não esqueça de manter o app do Twitter instalado, mesmo que você não o use: como o Periscope usa o perfil do microblog para fazer login, ele será necessário para habilitar múltiplas contas.

Qual é o melhor aplicativo de transmissão de vídeo? Opine no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.