The Division, jogo online de ação com lançamento para Xbox One, PS4 e PC, traz um mundo aberto com distritos baseados nas principais localidades de Nova York. No game, é preciso explorar todas as regiões para agilizar a locomoção do agente da Division, já que os esconderijos descobertos habilitam o recurso de viagem rápida. Aprenda a desbloquear novas áreas no shooter da Ubisoft:

Como melhorar armas e equipamentos em The Division

O mapa de The Division é dividido em duas áreas: a Zona Cega, no centro do mapa, e Manhattan, que é onde as missões da história, atividades secundárias, encontros, resgates e outras tarefas paralelas acontecem. O mapa pode ser acessado a partir do menu de pausa.

The Division: como desbloquear o mapa para abrir novas áreas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Esconderijos de Manhattan

Além da Base de Operações, o jogador tem à disposição esconderijos em pontos estratégicos de Nova York. Os abrigos servem como ponto de renascimento, além de área social para ativar novas missões e recrutar agentes pelo sistema de organização.

The Division: mapa completo do game (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Os esconderijos também apresentam painéis de informações, vendedores de armas e equipamentos, estoque de jogador para facilitar o gerenciamento de itens armazenados e ponto de reabastecimento para renovar o estoque de munição.

Para desbloquear um esconderijo, é preciso ir andando ao ponto de interesse para entrar no local seguro, ou fazer uma viagem rápida para um amigo que já esteja na base desejada.

The Division: esconderijos permitem fazer viagem rápida para outras localidades (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Depois de descobrir todos os esconderijos de Manhattan, o troféu (ou conquista, caso jogue no Xbox One e PC) “Maratona” vai ficar registrado na lista de achievements do jogo.

The Division: troféu/conquista é desbloqueado assim que todos os esconderijos forem liberados (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Salas Seguras da Zona Cega

As Salas Seguras da Zona Cega têm a mesma finalidade dos esconderijos de Manhattan, mas os locais não são indicados na mapa. Por isso, precisam ser descobertos durante a etapa de exploração. Ao chegar perto da sala segura, será preciso limpar a área antes de c

... onseguir liberar a zona desejada.
The Division: explore a Zona Cega para descobrir novas salas seguras (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Nas Salas Seguras da Dark Zone, há vendedores que comercializam itens e equipamentos por créditos da Zona Cega – a moeda roxa acumulada dentro do modo jogador contra jogador.

The Division: locais seguros da Zona Cega têm vendedores de armas e equipamentos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Os negociantes oferecem diagramas avançados, armas e acessórios de proteção por valores módicos, mas é preciso estar com, no mínimo, rank 50 na Zona Cega para poder comprar.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.