A final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2016 será entre INTZ e Keyd Stars. As equipes reeditam o confronto que decidiu a primeira etapa de 2015 no sábado (2). Para chegar à final, a INTZ superou a Operation Kino com um placar de 3 a 1. Por outro lado, a Keyd Stars atropelou a Kabum e-Sports por 3 a 0.

League of Legends download: como baixar e instalar o jogo no PC

As semifinais foram realizadas no dia 19 de março. E, após duas semanas, a Keyd Stars tem a chance da revanche contra a INTZ, que tenta vencer a primeira etapa anual mais uma vez, assim como em 2015.

Final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2016 ocorre no dia 2 de abril (Foto: Divulgação/Riot Games)

Na primeira partida da semifinal, a Keys Stars empregou muito controle de grupo, enquanto que na partida seguinte traçou uma estratégia de “protect the carrier”, onde o personagem mais forte da equipe é protegido pelos companheiros. No fim das contas, a versatilidade do time desmontou a defesa da Kabum e-Sports.

Do outro lado, a INTZ, beneficiada por uma temporada na Europa, superou um empate no começo da série contra a Operation Kino. Depois de abrir o placar, o time soube usar a experiência para impedir que o 1 a 1 fosse a virada dos adversários.

Para chegar à final, a Keyd Stars somou 14 pontos na fase regular em função de quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Depois de ser penalizada por escala�

... �ão irregular, a INTZ ficou em segundo lugar com 9 pontos em três vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.

A final da primeira etapa do CBLoL 2016 será realizada no primeiro fim de semana de abril, no dia 2. A disputa ocorrerá nos estúdios da Riot Games, em São Paulo. Os ingressos já estão esgotados.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.