O Chat 2.0 do Snapchat facilitou a forma de enviar imagens e vídeos da galeria na última atualização para Android e iOS. A partir de agora, usuários poderão selecionar fotos mais antigas do rolo da câmera e enviar para o contato dentro da conversa. Assim, será possível ver o conteúdo por mais do que alguns segundos ou até mesmo salvá-lo facilmente no histórico da conversa. Para te ajudar a aproveitar a novidade, veja o passo a passo de como selecionar as fotografias da memória do seu smartphone.

Como gravar vídeo no Snapchat sem usar as mãos

Aprenda a mandar fotos da galeria de fotos no chat do Snapchat (Foto: Luana Marfim/TechTudo)


Passo 1. Abra a chat com o contato no Snapchat;

Snapchat permite que usuários enviem fotos e vídeos do rolo na nova galeria (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Toque no primeiro ícone da barra inferior;

Passo 3. O rolo da câmera se abrirá, procure pela imagem ou vídeo deslizando o dedo na tela;

Snapchat permite seleção de diversas fotos e vídeos no Android e iOS (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 4. Ao tocar em uma delas, será aberto uma visualização maior. Caso seja um vídeo, um preview dele será exibido. Selecione quantas fotos ou gravações deseja enviar;

Passo 5. Note que miniaturas das imagens selecionadas aparecerão na parte inferior da tela. Se estiver bom, toque nas setas para enviar;

... uivos para o usuário e este poderá salvá-los (Foto: Reprodução/Elson de Souza)" height="613" src="//s2.glbimg.com/92U2ivSvTKKQ0eveOrJGOY3yfBg=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/30/snapchat-como-fotos-videos-galeria-3.jpg" width="695">Snapchat enviará todos os arquivos para o usuário e este poderá salvá-los (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Pronto! O conteúdo será enviado para o seu amigo e será apagado automaticamente. caso ele não os salve.

Tem como recuperar uma Foto no Snapchat? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.