Dark Souls 3, o novo RPG de ação da produtora From Software, foi lançado no Japão em 24 de março para PS4, Xbox One e PC. O vídeo comparativo publicado pelo canal DigitalFoundry no YouTube mostra as principais diferenças visuais do game no Xbox One e PS4. Dark Souls 3 está previsto para chegar ao Brasil em 12 de abril.

Testamos Dark Souls 3; confira as impressões do punitivo jogo

As mudanças entre os gráficos das versões de console são pequenas, porém consideráveis se levarmos em conta a resolução e taxa de quadros por segundo. No vídeo, é possível avaliar a taxa de quadros no PS4, que se mantém estável a 30 fps na maior parte do tempo, enquanto no Xbox One o número chega a 25 fps em certas áreas. Ambas as versões apresentam quedas de framerate.

Dark Souls 3: vídeo compara gráficos entre as versões de console (Foto: Reprodução/YouTube)

Dark Souls 3 tem resolução nativa de 900p no Xbox One contra 1080p no PlayStation 4.  No console da Microsoft, algumas localidades sofrem com texturas borradas que diminuem um pouco o nível de detalhes, mas nada que seja capaz de atrapalhar a experiência como um todo.

O motor gráfico de Dark Souls 3 é o mesmo utilizado em Bloodborne, ou seja, os efeitos de iluminação surpreendem em ambos os consoles, com destaq

... ue para as sombras em densidade máxima, que acabam pesando muito no processamento. Embora apresente falhas técnicas, Dark Souls 3 já se mostra como um dos jogos mais impressionantes da nova geração.

Via EuroGamer

Você acha que Dark Souls é difícil demais? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.