League of Legends terá sua final brasileira realizada no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo, com capacidade para 12 mil pessoas. A finalíssima ocorre em 1º de agosto e vai reunir os dois melhores times, entre todos que vão disputar o CBLoL, Campeonato Brasileiro de League of Legends, ao longo de 2015. A premiação será de R$ 150 mil.

Campeonato Brasileiro de League of Legends começa em 17 de janeiro

Allianz Parque será o palco da final de League of Legends em 2015 (Foto: Divulgação)

A finalíssima, assim como todas as outras etapas, contará ainda com um estúdio próprio para transmissão dos jogos ao vivo, via Internet, inaugurado pela Riot neste ano, com 350 metros quadrados. As outras etapas do CBLoL ainda serão divulgadas em detalhes, mas a Final da primeira etapa será em Florianópolis (SC), em 18 de abril.

Já no final do ano, no Ginásio Internacional Goiânia Arena, (GO), a Riot G

... ames vai promover um evento comemorativo, com premiação em dinheiro, entre os dias 21 e 22 de novembro, para fechar o ano. Mais detalhes deste evento também serão divulgados em breve.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.