Punch Club recebeu o DLC grátis Dark Fist, que adiciona não apenas uma nova história ao jogo de luta e estratégia, mas também mais modalidades para aproveitar a aventura, melhorias no sistema de salvamento e mais. Confira as novidades completas e dicas de como acessar o conteúdo extra do jogo para PC, via Steam (PC), Android e iOS(iPhone), neste tutorial:

Dicas de Punch Club para mandar bem no PC, Android e iOS

Como acessar

O Dark Fist é uma expansão que vem de graça para o jogo. Ela não é vendida em separado e nem disponibilizada para download na loja online do Steam ou via App Store e Google Play. Basta atualizar seu jogo e ela estará disponível ao longo do gameplay. Além disso, há alguns passos que o jogador deve seguir para conseguir acessar o conteúdo.

DLC de Punch Club tem novidades no PC, Android e iOS (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Primeiro, tenha em mente que é preciso começar um novo jogo. Seu “savegame” anterior pode ser mantido, mas para aproveitar o novo capítulo vá no menu e comece um save em separado. Logo depois, siga jogando normalmente até chegar no sexto dia. Neste momento, volte para a casa do seu personagem, uma maleta verde estará esperando no chão.

Siga a maleta para acessar o DLC de Punch Club (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Basta se aproximar do objeto para começar a conferir a história inédita presente em Punch Club Dark Fist. A maleta começará a apontar elementos pelo mapa, é preciso seguir cada um deles quando a maleta começar a piscar, sempre que entramos na casa do personagem.

A maleta te leva aos locais do conteúdo extra de Punch Club (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Com o tempo, a trama do DLC vai se revelar, envolvendo diretamente seu personagem. Não precisamos contar o que ocorre, para não estragar surpresas, mas basta seguir os pontos que aparecem pelo mapa, com a tela verde. 

Quais são as novidades?

O DLC Dark First traz a Punch Club outras novidades, que vão além da nova campanha, que dura cerca de três horas. Saiba quais são:

Modo Hardcore: um modo mais difícil, que pode ser acessado no menu inicial, antes de começarmos um novo jogo.

... t2/f/original/2016/03/28/captura-de-tela-2016-03-28-003036.png" width="695">Modo hardcore deixa o jogo mais difícil em Punch Club (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Música expandida: a música tema do jogo foi expandida. Antes ela se repetia continuamente, agora essa sensação vai passar.

Novo idiomas: Punch Club já apresentava tradução para o português na atualização anterior, mas com esta temos também idiomas chinês, japonês e italiano.

Integração com o Twitch: agora Punch Club conta com integração direta com o Twitch, site de streaming de vídeo, que vai permitir ao jogador assistir seus streamers favoritos jogando o game.

Qual o melhor jogo de luta? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.