Battlefield Hardline terá uma nova fase beta aberta, a qual estará disponível em todas as plataformas em que o jogo será lançado. Segundo a produtora Visceral Games, é importante que os usuários aproveitem bastante a beta, para que eles possam garantir um lançamento estável. Battlefield: Hardline será lançado em 17 de março para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Battlefield Hardline: policiais terão armas não-letais e métodos de interrogação

Beta de Battlefield Hardline trará policiais e criminosos se enfrentando em dois mapas e dois modos (Foto: IGN)

Esta segunda fase beta irá trazer dois mapas diferentes para usuários testarem e duas modalidades de jogo distintas para disputar. Jogadores poderão se enfrentar tanto em uma grande metrópole com o mapa Downtown quanto em uma cidade pequena bem modesta, com o mapa Dust Bowl.

Sobre os modos de jogo disponíveis, a Visceral Games irá apresentar um modo inédito chamado Hotwire, o qual deverá introduzir muito mais velocidade aos combates da série Battlefield, e o popular modo Conquest, onde 64 jogadores poderão se enfrentar como bandidos e policiais.

Não haverá limite de n�

... �vel durante a beta, então jogadores poderão progredir livremente para liberar todos os itens e ferramentas, experimentando todas as classes disponíveis no modo multiplayer para fornecer um melhor feedback aos desenvolvedores.

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.