Fifa 16 traz bons armadores brasileiros disponíveis para o estratégico modo Ultimate Team. Philippe Coutinho, Kaká, Oscar e Roberto Firmino são alguns dos meias nacionais de grande destaque no simulador. O TechTudo elaborou uma lista com os melhores nomes do Brasil para dar criatividade ao setor intermediário do seu time.

Fifa 16 tem Júlio César entre melhores goleiros brasileiros

Philippe Coutinho

Ex-jogador do Vasco da Gama, Coutinho tornou-se um dos principais meias do Campeonato Inglês. O atleta que defende as cores do Liverpool se sobressai pelo ritmo elevado (82), dribles (87) e qualidade de passes (81). O valor do jogador chega a alcançar 10 mil moedas no mercado de transferências.

Fifa 16: Philippe Coutinho (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Oscar

O meia do Chelsea também é um dos grandes nomes brasileiros do jogo. Com apenas 24 anos, Oscar tem média de atributos 84, distribuídos entre 81 de passes e 84 de dribles.

Fifa 16: Oscar (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Alex Teixeira

Embora seja pouco conhecido do público brasileiro, Alex Teixeira foi cria da base do Vasco e ganhou os holofotes ao jogar no campeonato da Ucrânia pelo Shakhtar Donetsk. Atualmente no futebol chinês, o jogador de 26 anos tem médias elevadas de ritmo (88) e dribles (86).

Fifa 16: Alex Teixeira (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Roberto Firmino

Depois de uma adaptação complicada no futebol inglês, Roberto Firmino finalmente ganhou espaço nos Reds. O ex-jogador do Hoffenheim, que chegou a fazer uma ótima temporada pelo Figueirense, tem overall de 82 e dribles 84.

Fifa 16: Roberto Firmino (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Kaká

Mesmo no Orlando City, clube norte-americano ainda de pouca expressão, Kaká se mantém no topo da lista de melhores meias brasileiros na franquia Fifa. Com média 81 de habilidade, o atleta domina passes (81) e dribles (80), além de ser um bom finalizador de fora da área.

Fifa 16: Kaká (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Hernanes

O experiente Hernanes, ex-jogador do São Paulo, passou a ser um dos principais nomes do futebol italiano depois de ganhar espaço na Lazio. Defendendo a Juventus, o meia recebeu uma carta ouro em Fifa 16 com altas médias em passes (83) e dribles (83), e é um exímio finalizador com ambas as pernas.

... bUbCFCc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/30/hernanes.jpg" width="695">Fifa 16: Hernanes (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Taison

Após ter demonstrado um bom futebol no Internacional de Porto Alegre, o meia Taison aprimorou suas habilidades no campeonato da Ucrânia. Com passagens pelo Metalist Kharkiv e Shakhtar Donetsk, o jogador está disponível em carta ouro com overall 80, ritmo 90 e dribles 85.

Fifa 16: Taison (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Giuliano 

O primeiro representante de um clube brasileiro nesta lista é Giuliano. Com ritmo 82 e dribles 84, o meio-campista do Grêmio pode ser uma opção válida para equipes que estão começando no Ultimate Team, pois trata-se de uma carta ouro boa e barata.

Fifa 16: Giuliano (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Cleiton Xavier

Ainda que não esteja vivendo uma grande fase no Palmeiras devido a uma série de lesões, o meia do time paulista conseguiu manter os atributos elevados nos gramados virtuais, com 82 de passes e considerável média de finalização.

Fifa 16: Cleiton Xavier (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Diego

O ex-jogador do Santos já foi um dos astros da série Fifa, mas perdeu espaço no simulador. Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o atleta caiu muito de rendimento, mas continua sendo uma peça fundamental para compor o meio e campo. Diego tem overall de 79.

Fifa 16: Diego (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.