Fallout 4 e Umbrella Corps foram os destaques nos trailers da semana com a proximidade do novo DLC "Wasteland Workshop" para o popular game de tiro e RPG, enquanto o jogo multiplayer de Resident Evil sofreu um atraso de dois meses. Além deles, tivemos elogios à Quantum Break e um pequeno teaser de Halo 5: Guardians.

Saiba tudo sobre Fallout 4, novo game da popular franquia de ação

Quantum Break recebeu um vídeo de sites de jogos internacionais com os principais pontos positivos do jogo, como é comum em grandes produções. Já Halo 5: Guardians pretende atiçar os jogadores com a chegada de um modo extra: Infection.

DLC Wasteland Workshop de Fallout 4 permite que você monte até mesmo uma arena para batalha de monstros (Foto: Divulgação/Bethesda)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Fallout 4

Jogadores que sentiram que seus talentos decorativos não foram aproveitados o bastante na construção de bases em Fallout 4, poderão, em breve, dar um passo adiante com o novo DLC "Wasteland Workshop". Ele traz novas opções para preencher as casas e a opção de montar armadilhas para capturar criaturas selvagens e treiná-las como animais de guarda.

Fallout 4 já está disponível para PS4, Xbox One e PC(Steam), com o DLC Wasteland Workshop planejado para 12 de abril.

Umbrella Corps

Inicialmente planejado para maio, a Capcom anunciou um atraso para Umbrella Corps, o game multiplayer baseado no universo de Resident Evil. Para compensar a espera, a empresa divulgou, também, um novo trailer com as opções de personalização do seu soldado mercenário.

Umbrella Corps será lançado em 21 de junho para PlayStation 4 e PC.

Quantum Break

Pouco após o lançamento de Quantum Break, a Microsoft divulgou este novo vídeo que mostra alguns dos momentos do jogo ao som de "Come as You Are" da banda Nirvana atrelados a alguns dos elogios da mídia internacional. Você pode conferir a review completa do game no TechTudo.

Quantum Break já está disponível para Xbox One e PC.

... src="//www.youtube.com/embed/wQt8sH2Ag0M">

Halo 5: Guardians

De acordo com um pequeno teaser liberado pela Microsoft, o clássico modo Infection irá retornar para contaminar os jogadores em Halo 5: Guardians. Infection é semelhante a um ataque de zumbis, no qual um time de participantes não-infectados combate uma equipe contaminada. Toda vez vez que o time infectado mata um jogador, ele se torna um deles.

Halo 5: Guardians já está disponível para Xbox One e ainda não há data para a chegada do modo Infection.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.