Mortal Kombat X e Call of Duty: Advanced Warfare foram os destaques nesta semana de trailers, com a revelação da princesa Kitana como personagem jogável e o DLC Havoc para a série de tiro em primeira pessoa. Além deles, foi anunciado o New Nintendo 3DS XL para o ocidente: um novo modelo do popular portátil da Nintendo.

Mortal Kombat X: trailer mostra Kitana e Kung Lao em ação

Princesa Kitana marca seu retorno em Mortal Kombat X com novo trailer. (Foto: IncGamers)

Mortal Kombat X


O aguardado décimo capítulo da série Mortal Kombat teve um novo trailer divulgado essa semana. No vídeo, é revelado um pouco mais do lutadores já anunciados, como Raiden, Quan Chi e recentemente Kung Lao. Ele também mostra o retorno de uma nova lutadora no elenco, a princesa Kitana, que está na série desde Mortal Kombat 2.

Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.

Call of Duty: Advanced Warfare


O mais recente episódio da série Call of Duty prepara-se para receber seu primeiro pacote de DLC, o Havoc. Ele trará 4 novos mapas: Urba, Core, Drift e Sideshow, além de um rifle de energia AE4. Além disso, o pacote trará a primeira parte do modo multiplayer Exo Zombies, que traz mortos-vivos turbinados com exosqueletos.

Call of Duty: Advanced Warfare já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O DLC Havoc chega as plataformas Xbox em 27 de janeiro.

New Nintendo 3DS XL

Durante a primeira conferência Nintendo Direct de 2015, a empresa confirmou o lançamento do New Nintendo 3DS XL, uma nova versão do popular portátil. Entre as principais novidades, há um C-stick, que funciona como um segundo analógico acima dos botões, e um efeito de headtracking para que a perspectiva 3D acompanhe a posição dos olhos, não saindo de foco tão facilmente.

O New Nintendo 3DS será lançado em 13 de fevereiro nos Estados Unidos por US$ 199 (aproximadamente R$ 520).

Forza Motorsport 6

O mais novo Forza Motorsport foi anunciado durante a feira North American International Auto Show de automóveis. Poucas informações do jogo em si foram reveladas, mas foi confirmada a parceria com a Ford. Como fruto dessa união, o novo Ford GT estará na capa do game e os carros Ford Mustang Shelby GT350 e F-150 Raptor já estão no acervo do título.

Forza Motorsport 6 será lançado para o Xbox One. A data ainda não foi confirmada.

Alien: Isolation

O terceiro pacote de DLC de Alien: Isolation, chamado Safe Haven, foi lançado essa semana, trazendo um novo personagem jogável, o gerente de comunicações Hughes. O DLC apresenta o Salvage Challenge, um modo do Survivor Mode, em que você tem apenas uma chance para completar 10 desafios enquanto é caçado pela estação espacial e tenta escapar com vida.

Alien Isolation já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, assim como o DLC Safe Haven.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham

O já extenso elenco de personagens de LEGO Batman 3: Beyond Gotham está ficando ainda maior, com o lançamento do Arrow Pack DLC. O pacote traz o personagem Arqueiro Verde da série de TV, dublado pelo ator Stephen Amell. Al

... ém do protagonista do seriado, haverá ainda outros personagens, como a Canário Negro, Malcolm Merlyn e Slade Wilson.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PC e Mac, assim como o DLC Arrow Pack, que faz parte do Season Pass.

Final Fantasy 14: A Realm Reborn

A nova atualização Before the Fall – Part 1 vai se aprofunda na história do popular MMORPG Final Fantasy 14. Além disso, ela trará também a nova dungeon The Keeper of the Lake e novos níveis de dificuldade para cavernas já existentes, como o nível Hard para Wanderer’s Palace e Amdapor Keep.

Final Fantasy 14: A Realm Reborn já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC. A nova atualização Before the Fall – Part 1 chega em 20 de janeiro para as três plataformas, e a Part 2 na segunda quinzena de março.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.