Quantum Break, um dos principais lançamentos para Xbox One e PC em 2016, foi lançado essa semana. Com gráficos excelentes e interação com uma série de televisão, o jogo já foi analisado e ganhou diversos tutoriais com dicas para os iniciantes. Outro destaque da semana foi a final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL.

Quantum Break e DiRT Rally estão entre os lançamentos da semana

O TechTudo esteve presente nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, e transmitiu todos os detalhes. Confira um resumo dessas e de outras matérias que foram destaques nessa semana.

Quantum Break foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Remedy Entertainment)

Sábado

Analisamos Mario & Luigi: Paper Jam, novo game de RPG da dupla para Nintendo 3DS. O título mantém o senso de humor e criatividade dos jogos antigos da franquia. O game tenta reunir as séries Paper Mario e Mario & Luigi, mas acaba falhando na proposta. Entenda o porquê no review completo de Mario & Luigi: Paper Jam.

A final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends foi disputada no sábado, 2 de abril. Estavam na disputa os times INTZ e Keyd, e quem levou a melhor foi o primeiro. Além do prêmio de R$ 80 mil, a INTZ garantiu uma vaga para o Wildcard no México, que acontece em 16 de abril. Confira todos os detalhes da grande final.

INTZ ganha a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (Foto: Diego Borges/TechTudo)

Domingo

Para a surpresa de todos, “as buscas por consoles antigos estiveram bem acima da média geral em 2015”. Confira uma lista que mostra quais desses consoles são os mais populares.

O Brasil foi campeão mundial de Counter-Strike após 10 anos. A Luminosity Gaming venceu a equipe ucraniana Natus Vincere, acabando com a hegemonia dos times europeus. O título da Major League Gaming Columbus 2016 ofereceu US$ 1 milhão em prêmios – metade para o campeão. Confira mais detalhes da conquista da Luminosity Gaming.

Luminosity comemora seu primeiro título no Major League Gaming (Foto: Divulgação/Luminosity Gaming)

Segunda

Confira alguns dos diversos tutoriais publicados durante a semana. Joga Sucker Punch? Então confira como acessar o DLC grátis no PC, Android e iOS. Veja como fazer download de Assassin’s Creed Rogue no PS3, Xbox 360 e PC. Aprenda também como construir e personalizar estádios em Dream League Soccer 2016.

Famoso pela dificuldade, Ninja Gaiden f

... ez muito sucesso nos anos 80 e 90. O game estreou nos fliperamas em 1988, ganhando uma trilogia exclusiva para NES entre 1989 e 1991. Nos jogos atuais, a franquia está sob o comando de Tomonobu Itagaki, que não poupa críticas aos títulos de outras produtoras. Confira uma lista com curiosidades e polêmicas da série Ninja Gaiden.
Ninja Gaiden é até hoje conhecido pela dificuldade (Foto: Reprodução/NES Archives)

Terça

Lembra de Ghosts’n Goblins? Essa é mais uma série das antigas conhecida pela dificuldade. Mas, além disso, possuía um humor bastante peculiar, deixando, inclusive, o protagonista de cueca. Confira uma lista de curiosidades e polêmicas de Ghosts’n Goblins.

O TechTudo testou a nova demo de Final Fantasy XV. Chamada de Platinum Demo, a demonstração mostra o protagonista do jogo, Noctis, enfrentando diversos medos. Com “combates juvenis”, usando uma espada de brinquedo, marreta de plástico e magias parecidas com fogos de artifício, o jogador experimenta ambientes diferentes, podendo alterar as condições como hora do dia e clima, tudo para por à prova o poder gráfico do game. Confira mais detalhes do Final Fantasy XV Platinum Demo.

Confira detalhes da nova demo de Final Fantasy 15 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quarta

Uma das características de Mortal Kombat são seus fatalities. Presentes desde o primeiro game, as mortes sempre cativaram os jogadores pela violência. O canal IZUNIY, no YouTube, publicou um vídeo de 100 minutos com todos os fatalities desde o primeiro Mortal Kombat. É sangue que não acaba mais.

Analisamos Quantum Break, um dos principais lançamentos do Xbox One e PC em 2016 – vale lembrar que o jogo também está disponível no Windows 10. “O game combina enredo dramático, gráficos de alta qualidade, sequências Live Action e jogabilidade em terceira pessoa para criar uma experiência única.” Confira todos os detalhes no review completo de Quantum Break.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Confira a análise completa de Quantum Break no TechTudo (Foto: Divulgação/Remedy Entertainment)

Quinta

Agora que já leu a análise completa de Quantum Break, confira os tutoriais publicados sobre o game. Primeiramente, veja as dicas para jogar Quantum Break no PC e Xbox One. Aprenda também como comprar melhorias para os poderes de Jack Joyce e saiba como fazer download dos episódios de Quantum Break.

O Rio de Janeiro receberá ainda em 2016 a primeira “Olimpíadas dos Games”. Chamado de eGames, o evento é “organizado pela London Games Festival, e com o intuito de promover torneios de eSports temáticos”. Não haverá prêmios em dinheiro, mas sim em medalhas, de forma similar às Olimpíadas. O eGames acontecerá por dois dias durante as Olimpíadas. Mais detalhes, como atletas e games, serão divulgados em maio.

Rio eGames será torneio nos moldes das Olimpíadas (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Sexta

Um dos lançamentos da semana foi Dirt Rally, popular jogo de corrida da Codemasters. O título saiu para Xbox One, PS4 e PC. O canal Digital Foundry publicou um vídeo comparando os gráficos do game nas três versões. Em todas, o jogo roda a 1080p, com diminuição no nível de detalhes nos videogames para ser mais leve no processamento.

O primeiro jogo de Assassin's Creed foi lançado em 2007, e soma até hoje mais de 10 títulos entre a série principal e spin-offs. No meio de tantos games, confira uma matéria especial onde listamos quais os principais games da franquia Assassin’s Creed.

Assassin's Creed 2 ainda é o melhor game da série (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Quem tem os melhores exclusivos: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.