O WWE 2K16 trouxe para os jogadores o maior elenco de lutadores já visto em um game da WWE. Unindo atletas atuais e lendas do ringue no Xbox 360, PS3, PC (Steam), PS4 e Xbox One, o game conta com mais de 100 lutadores. Você pode, ainda, aumentar esse número, ao fazer download das criações de outros jogadores. Neste tutorial do TechTudo, você aprende a baixar os lutadores feitos pela comunidade de WWE 2K16.

Confira o review completo de WWE 2K16

Em WWE 2K16, você pode escolher atletas como Stone Cold Steve Austin, The Rock, John Cena e Kevin Owens, mas também tem uma infinidade de CAWs, sigla das criações da comunidade do game. Você encontra lutadores de outras promoções, além de versões wrestlers de personagens como Batman e Mario.

Mario também está em WWE 2K16 (Foto: Reprodução/André Mello)

Baixar novos lutadores para WWE 2K16

Passo 1.Na tela inicial do game, vá até "WWE Creation"s, seguido de "WWE Community Creations" e "Download";

Algumas das criações da comunidade de WWE 2K16 (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Acessando a biblioteca de criações, você pode ver os lutadores criados, além de poder filtrar a maneira como eles são exibidos, escolhendo busca (triângulo no PS3 e PS4 e Y no Xbox 360 e Xbox One). Para baixar um personagem, selecione um lutador;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Após escolher o lutador ou lutadora, você verá uma tela como esta:

... 60404200241.jpg" width="695">Tela com os detalhes do personagem personalizado em WWE 2K16 (Foto: Reprodução/André Mello)

É possível ver quantas vezes ele foi baixado e se a comunidade gostou ou não do personagem. Caso queira, também é possível visualizá-lo melhor, selecionando "Preview". Para baixá-lo, selecione "Download" e escolha o espaço em que ficará armazenado.

Depois disso, é só entrar em uma luta normal, selecionar "Custom Superstar" e ver o novo lutador em ação.

Qual o seu game de luta preferido? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.