Nesta semana, o destaque na Google Play foi a chegada do aguardado Dream League Soccer 2016, game que coloca o jogador para administrar uma equipe de futebol.. O outro destaque foi Loop Taxi, um viciante game casual. Confira a lista completa com os principais jogos que marcaram a semana no Android.

Jogos de GTA para celular: veja melhores clones no Android e iPhone

- DREAM LEAGUE SOCCER 2016 (Grátis)

Os gramados do Android finalmente recebem a nova versão de Dream League Soccer. Agora com a licença FIFPro, ficou ainda melhor. O game de futebol foca no gerenciamento do seu time, mas não esquece das partidas com gráficos em 3D e no multiplayer online. Dream League Soccer 2016 é o pacote de diversão futebolística completa, que chega para competir com Fifa 16.

Dream League Soccer 2016 possui uma comunidade de jogadores brasileiros bastante ativa (Foto: Divulgação / First Touch)

Download do Dream League Soccer 2016 | Android 4.0

- STIRFRY STUNTS URSOS SEM CURSO (Grátis)

Stirfry Stunts Ursos Sem Curso é o game sobre comida que traz os personagens do desenho animado Ursos sem Curso. Pardo, Polar e Panda gerenciam um restaurante em que o jogador deve preparar pratos deliciosos e servir os clientes. A jogabilidade é simples, masé preciso ter velocidade e muita coordenação para atender a todos os consumidores.

Stirfry Stunts traz os ursos fofinhos da animação da Ursos sem Curso (Foto: Divulgação / Cartoon Network)

Download do Stirfry Stunts Ursos Sem Curso | Android 2.3+

- CARRETA FURACÃO: THE LEGEND (Grátis)

O hilário grupo de dança “Carreta Furacão” acaba de ganhar um jogo para Android. Baseado no popular meme, o jogador controla Fofão e seus amigos em uma aventura puramente sem noção. O game tem jogabilidade parecida com Jetpack Joyride, mas neste jogo o usuário controla todos os personagens do grupo. Carreta Furacão: The Legend tem visual colorido e se destaca por não mostrar anúncios.

Meme da "Carreta Furacão" ganha jogo hilário para Android (Foto: Divulgação / UEA Game Lab)

Download do Carreta Furacão | Android 4.1+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- LOOP TAXI (Grátis)

Em Loop Taxi, o jogador controla um taxista imprudente que não mede esforços na hora de fatura

... r. Os comandos são simples, basta tocar na tela para que o táxi ande e colete passageiros de um lado do cenário e os entregue do outro. O desafio é atravessar vários cruzamentos sem bater o carro. Vale tudo, até mesmo avançar o sinal e passar entre os carros.
Loop Taxi é um game casual em que o jogador pode dirigir de forma completamente errada (Foto: Divulgação / Gameguru)

Download do Loop Taxi | Android 4.1+

- DRIVING SCHOOL 2016 (Grátis)

Para fechar a lista da semana, um game que vai corrigir as lições ruins aprendidas em Loop Taxi. Driving School 2016 é um simulador de direção que mais parece uma aula de uma autoescola. É preciso conduzir os carros e seguir todos os passos – afivelar o cinto, usar as setas e mais. O game tem ótimos gráficos e, além de carros, há também missões com caminhões e ônibus.

Driving School 2016 é um jogo indispensável para quem está tirando sua licença para dirigir (Foto: Divulgação / Ovidiu Pop)

Download do Driving School 2016 | Android 4.1+

Android 6.0 com problema de compatibilidade? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.