Pode parecer simples e fácil (e realmente é), mas nem todo mundo sabe como colocar um chip no iPhone, principalmente porque muitos já recebem o aparelho com o chip instalado. Se este é o seu caso e você quer usar um novo chip, veja esse tutorial do TechTudo e descubra como fazer isso sem complicações.

Galaxy S5 ou iPhone 5S? Veja qual é o melhor entre os tops

Passo 1. Pegue o iPhone e posicione ele com o lado da bandeja para cima (o lado que não tem os botões de volume);

Posicionando o iPhone para retirar a bandeja (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 2. Pegue o clip que vem com o iPhone ou um outro objeto fino e insira ele no furo que fica  do lado esquerdo da entrada da bandeja do iPhone;

Inserindo e empurrando um clip para retirar a bandeja do iPhone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 3. Empurre o clip no pequeno furo até o compartimento abrir, ejetando a bandeja. Depois, puxe a bandeja do chip com cuidado, sem forçá-la;

Bandeja do iPhone ejetada (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 4. Coloque seu chip na bandeja com a parte dourada virada para baixo e encaixe-o corretamente nela, sem forçar;

Chip inserido dentro da bandeja do iPhone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 5. Posicione a bandeja do mesmo modo que ela estava quando foi ejetada e empurre-a de volta a seu lugar com cuidado.

... hone-5.png" alt="Posicionando a bandeja do iPhone para inseri-la novamente (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)" height="491" width="695">Posicionando a bandeja do iPhone para inseri-la novamente (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Pronto! Se chip já está instalado e se tudo estiver certo, ele será identificado imediatamente, para que você possa usá-lo para fazer ligações pelo iPhone.

Qual é o melhor: Novo Moto X, Galaxy S5 ou iPhone 5S? Opine no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.