Procurar pelas páginas de empresas, marcas e sites oficiais em redes sociais no Google vai ficar mais fácil. A gigante de buscas está incluindo links para diversas redes sociais de marcas em seu mapa do conhecimento – o cartão com informações que aparece quando uma busca é feita no topo direito.

Microsoft se irrita após Google revelar bug do Windows ainda sem correção

Google adiciona links de redes sociais nos resultados de busca por marcas e sites (Foto: Reprodução/Pond5)

Facebook ou Google+, qual a melhor rede social? Comente no Fórum do TechTudo

O Google já incluía o link para páginas de empresas no Google+, mas agora a função será expandida para outras redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e YouTube, incluindo sites oficiais, marcas, lojas e outros endereços registrados.

Clicando no link, o usuário será direcionado à página oficial da empresa na rede social, o que é útil para as marcas que usam estas páginas como fonte primária de comunicação.

... � estão disponíveis no Google em inglês (foto: Reprodução/Google)" height="340" width="695">Links para redes sociais só estão disponíveis no Google em inglês (Foto: Reprodução/Google)

No momento, os novos links só estão aparecendo para os usuários do Google em inglês e ainda não há previsão para quando a novidade deva ser expandida para outros idiomas.

Via Search Engine Land



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.