O Quantum Break, jogo disponível para PC e Xbox One, aposta em diversos poderes especiais que garantem habilidades úteis para o protagonista Jack Joyce. Manipulação de tempo, escudo, movimentação veloz e disparos poderosos são só algumas das opções disponíveis durante a campanha do game. Pecisa de uma força para entender as habilidades de Quantum Break? Veja o guia completo de poderes e aprenda a usá-los.

Saiba tudo sobre Quantum Break, novo game para Xbox One e PC

Os poderes temporais podem ser melhorados com pontos de atributos, ficando mais eficientes e rápidos com o decorrer da história. 

Conheça e aprenda a usar todos os poderes de Quantum Break no Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Remedy)

Visão Temporal

Um dos principais poderes de Jack Joyce, a Visão Temporal permite que os jogadores vejam os cenários em detalhes, com destaque para itens, inimigos e objetivos. A habilidade também permite que o personagem manipule o tempo em áreas específicas, reconstruindo objetos destruídos ou alterando a localização de elementos.

Visão Temporal revela os segredos do cenário em Quantum Break (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para usar a Visão Temporal, pressione Y (Xbox One) ou V (PC) e fique com o personagem parado. Ao mover Jack, o efeito rapidamente será desativado. A habilidade é ilimitada e pode ser usada a qualquer momento.

Parar o Tempo

Durante os combates de Quantum Break, é possível usar o poder Parar o Tempo como um pequeno truque para ter vantagem sobre os inimigos. Pressione RB (Xbox One) ou a roda do mouse (PC) mirando em um dos personagens para paralizá-lo por alguns segundos. Nesse tempo, você poderá disparar contra ele, que receberá todo dano quando o efeito da habilidade acabar.

Parar o Tempo congela inimigos em Quantum Break (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Esquiva Temporal

Com tantos inimigos armados, é preciso apelar para habilidades mais evasivas para evitar o dano durante o combate. Com a Esquiva Temporal, Jack pode se mover rapidamente pelos cenários. O poder também pode ser usado para passar por lugares que requerem movimentos rápidos, apertando o LB (Xbox) ou Shift (PC).

Fuja dos perigos de Quantum Break com a Esquiva Temporal (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Logo depois de usar o poder, ainda dá para segurar o LT e ganhar um segundo de mira em câmera lenta. Isso ajuda a acertar os oponentes com mais precisão, sem a necessidade de se expor a tiros e golpes.

Escudo Temporal

Outra bela estratégia para se defender das investidas inimigas é usar o Escudo Temporal. Ao pressionar B (Xbox) ou Control (PC), o personagem ganhará uma proteção ao seu redor que evitará disparos e contato dos oponentes. O escud

... o também é capaz de repelir adversários e evitar dano de portas e outros objetos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Crie uma barreira para o protagonista de Quantum Break (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Estouro Temporal

Uma das habilidades mais poderosas de Jack Joyce, o Estouro Temporal combina a efetividade do poder Parar o Tempo com uma grande explosão, capaz de detonar múltiplos inimigos ao mesmo tempo. Para usar o golpe, segure o RB (Xbox) ou a roda do mouse (PC) até que a carga esteja completa, mire com o analógico direito e solte o botão.

O Estouro Temporal é um dos melhores poderes de Quantum Break (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aceleração Temporal

Último poder desbloqueado no game, a Aceleração Temporal também é uma das formas mais eficazes de lidar com oponentes e ameaças do jogo. Ao segurar o LB (Xbox) ou Shift (PC) por alguns segundos, é possível desacelerar muito a passagem do tempo, o que garante tempo para reagir ou mesmo derrotar adversários.

Último poder de Quantum Break permite jogadas ousadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quem tem os melhores exclusivos: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.