Assim como no celular, o WhatsApp WEB  informa aos seus contatos que você leu as mensagens recebidas – recurso que desagrada a alguns usuários (double check ✔️). Entretanto, com um truque simples, é possível burlar a confirmação de leitura e visualizar a última mensagem do chat sem ser “dedurado”.

Como receber notificação no WhatsApp Web sem revelar parte da mensagem

Se você não sabe como fazer isso no WhatsApp Web, versão do mensageiro para o computador, confira a dica e aprenda. Você também pode desativar o recurso de forma definitiva seguindo este outro tutorial.

(Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Abra o WhatsApp Web e localize a conversa deseja ver a última mensagem recebida;

Acesse o WhatsApp Web no computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Mantenha o mouse sobre a conversa por alguns segundos sem clicar sobre ela para não abrir o bate-papo. O conteúdo da mensagem poderá ser visualizado em um balão logo abaixo do cursor.

... -as-224853.png" width="695">Visualizando a última mensagem recebida sem ser "dedurado" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá ler a última mensagem recebida no WhatsApp Web pelo computador sem que seus amigos saibam que você visualizou a conversa. Vale notar que se forem enviadas muitas mensagens, você só poderá ler a última delas, perdendo o resto da conversa.

Como vigiar alguém no WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.