O Anniversary Update, importante atualização que chegará a todos os usuários do Windows 10 no segundo semestre de 2016 já em fase de testes pelos inscritos no programa Windows Insiders, trouxe novos emojis de surpresa. Dentre eles há, também, um conjunto com seis novos emojis do famoso gato ninja, mascote do sistema operacional da Microsoft.

Windows 10 Anniversary Update: atualização será de graça para PCs

O gato ninja acabou se tornando o mascote não oficial do Windows 10. Isso por que, durante as diversas fases de teste, wallpapers com um gato montado num unicórnio ou dinossauro fizeram sucesso entre os usuários. A partir daí, vários ilustradores e artistas passaram a fazer várias ilustrações do gato ninja.

Novo design de emojis do Windows 10 (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Com o tempo, sua popularidade foi aumentando entre os usuários, até mesmo entre os desenvolvedores da Microsoft. Então, foi só questão de tempo para que o gato ninja, sem querer, se tornasse o mascote do novo sistema operacional da Microsoft: o Windows 10.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Na nova atualização de aniversário do Windows 10, a gigante de Redmond incluiu mais seis novos emojis exclusivos do gato ninja. Mas, eles não podem ser vistos na lista geral de emojis. Para visualizar os novos emojis do gato mais querido do Windows 10, é preciso combiná-lo com outros emojis.

Ninja cat montado num T. Rex (Foto: Divulgação/Microsoft)

Como encontrar os emojis do ninja cat

Se você usar o emoji do gato com a silhueta de um homem, você verá o gato ninja. Mas, se combinar o gato com uma moto, você verá o gato ninja voador. Combinando o emoji de gato com um computador, você verá o gato ninja usando um computador com o símbolo da Microsoft. No total, são seis novos emojis; veja todas as combinações, incluindo dinossauro e astronauta logo abaixo:

Novos emojis do famoso gato ninja (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Além das novidades relacionadas ao gato ninja, temos também novidades relacionadas com os emojis comuns. A Microsoft decidiu adotar um novo design para eles. Agora todos possuem uma borda preta com uma margem bem grossa, deixando o emoji bem mais destacado e bonito.

Novos tipos de família também passam a ser representados pelos novos emojis do Windows 10 Anniversary Update. Dentre elas, vemos famílias com duas mulheres, dois homens e também com filhos, até ma

... is de um. Nesta atualização a empresa também decidiu incluir novos tons de pele, como mais escuro e pardos.
Novos emojis do Windows 10 com outros tons de pele para PC e celular (Foto: Divulgação/Microsoft)

Via Emojipedia

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.