O Dropbox Business , versão profissional do serviço de armazenamento na nuvem, permite vincular a sua conta pessoal à conta profissional. A ferramenta é útil para que o usuário possa usar duas contas do Dropbox no mesmo computador e outros dispositivos, já que o aplicativo não suporta mais de uma conta. Confira a dica e aprenda a mesclar as suas contas para sincronizar seus arquivos com o computador, smartphone, tablet e outros aparelhos conectados.

Dropbox ganha novo app para Windows 10 que usa seu rosto como senha

Dropbox (Foto: Reprodução/Dropbox)

Passo 1. Acesse a sua conta profissional do Dropbox e clique no seu nome de usuário, no canto superior direito da página. Em seguida, clique em “Conecte seu Dropbox pessoal”;

Acesse o menu e clique sobre o botão indicado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Caso você já possua uma conta pessoal no Dropbox, clique em “faça login”;

Clique sobre o link indicado para fazer login (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, entre com o endereço de e-mail e senha da sua conta pessoal e clique em “Acessar conta”;

... "695">Faça login em sua conta pessoal do Dropbox (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Agora, para usar a sua conta pessoal e profissional no PC, basta baixar o aplicativo do Dropbox e fazer login em uma das suas contas. Os seus arquivos pessoais e compartilhados com a sua equipe de trabalho serão sincronizados com o seu computador e baixados junto.

Com essa dica simples, você poderá conectar a sua conta pessoal e profissional do Dropbox e sincronizá-las no mesmo computador.

Qual é o melhor serviço de compartilhamento? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.